Luto de Reveillón Luto de Reveillón
No final do ano passado estava muito animada, planejando onde iria passar o Ano Novo. Depois de muito pesquisar, fechei com mais quatro amigos, uma pousada em Búzios. Na noite do Reveillón iríamos para uma festa. Eu, como sempre, já pensei na roupa que iria usar naquela festa. Visitei muitas lojas atrás da "roupa perfeita".

Depois de muito procurar e não encontrar nada de que gostasse, achei um vestido branco de lese, que estava exposto na vitrine de uma loja no Centro do Rio de Janeiro. Gostei dele assim que bati o olho. Entrei na mesma hora para comprá-lo, não queria deixar passar aquela oportunidade e nem correr o risco de voltar depois; afinal, não teria garantia de que o produto estaria disponível novamente.

Então, mostrei a vendedora o modelo e a cor do vestido que queria. Assim que terminei de falar, ela me disse que teria que dar uma olhada no estoque, pois aquele modelo tinha tido grande saída ao longo da semana. Fiquei muito ansiosa até que ela voltasse de lá. Tive medo de passar por toda aquela trajetória pela procura da "roupa ideal" novamente. Sou muito exigente! rs
A vendedora trouxe o "meu" vestido. Ele era lindo, do jeito que eu queria. Fui direto ao provador para experimentá-lo. Havia ficado perfeito, parecia que tinha sido feito para mim. Como estava praticamente no fim do mês, tive que dividir a compra em quatro vezes. O importante é que iria sair de lá com o meu lindo vestido!

Três dias depois estava de malas prontas para ir viajar. O meu vestido tinha um lugar todo especial na minha mala, aliás, foi a primeira coisa que coloquei nela. Muita praia, saída com amigos e caminhada pela Rua das Pedras até o dia 31 de Dezembro. No dia da festa eu estava muito animada. Fiquei na praia até umas 17h e depois voltei ao hotel para que pudesse começar a me arrumar. Foi a partir desse momento que me Reveillón começou a se transformar num verdadeiro pesadelo.

Quando fui colocar o vestido, levei um grande susto. Por incrível que pareça o zíper do meu vestido estava com defeito. Ele não fechava por nada. Fiquei muito nervosa. Minhas amigas pediram que eu me acalmasse, porque tentariam fechá-lo para mim. Depois de quase uma hora de muitas tentativas, infelizmente, nenhuma delas conseguiu. Fiquei frustrada, chateada, chorei muito... Enfim, meu Ano Novo tinha ido por "água abaixo". O pior foi ter que passar o Reveillón com um vestido preto, com apenas um detalhe em azul. O único que havia levado na mala.

Uma semana depois, voltei à loja muito irritada e disposta a fazer um verdadeiro escândalo. Foi aí que tive mais uma surpresa. A vendedora, a mesma que havia me atendido a primeira vez, foi muito atenciosa comigo. Despejei nela toda a minha frustração e ela me ouviu calmamente. Depois do meu desabafo, ela me perguntou se eu gostaria que o vestido fosse mandado para o conserto ou se queria trocá-lo por outro produto. Optei por escolher outro modelo de vestido. Incrível, mas a mesma atenção que ela me deu quando me vendeu o vestido, ela teve quando voltei para fazer a reclamação.

Fiquei impressionada com a atitude dela. Claro que é o mínimo que um vendedor precisa fazer por um cliente, mas sempre nos surpreendemos com tais iniciativas. Um mês depois, voltei a essa mesma loja para comprar um novo produto e procurei por aquela vendedora. Ao me atender, ela se lembrou de mim e perguntou se o vestido que havia trocado estava certo e se não havia apresentado nenhum outro defeito. Disse a ela que estava tudo ok!

Olha, realmente fiquei muito satisfeita com o atendimento dado por ela. Não preciso nem dizer que virei cliente pessoal dessa vendedora.


Texto enviado por Priscila Baptista.
Tags: Atendimento, Ano novo, Moda

Já pensou em ter seu texto publicado em um grande site da internet? O Varejista vai te dar essa oportunidade!

Vamos publicar textos de motivação, dicas, artigos e causos do varejo enviados por nossos usuários. Mas, não é só isso. Mande-nos sugestões de empresas para a seção Cases e aproveite também para deixar seu comentário sobre as notícias que são destaques no varejo.

Queremos estar cada vez mais conectados com você. Assim, teremos a chance de interagir e deixar o Varejista do seu jeito!

Contamos com sua participação!

Texto da Busca:
Data Inicial:
Data Final:
                   
restaurantes moda beleza shoppings ano novo cartões consumo relacionamento atendimento

Notícias | Artigos | Motivação | Cases | Feiras | Links | Newsletter | Cadastre-se | Calendário do Varejo | Twitter | RSS | Fale Conosco
© 2017 Copyright Varejista.com.br. Todos os direitos reservados. - Site: SGP Infront