• Novembro de 2017
Home / Participe / Causos

Causos

Loja de marca com atendimento de botequim

Estive em um sábado pela manhã, em uma loja de marca masculina (internacional) no shopping Rio Sul, determinada a comprar o presente de aniversário do meu marido, pois ele é fã da marca. Apesar dos preços altos expostos na vitrine, resolvi entrar, pois queria agradá-lo.

Ao entrar na loja, acompanhada da minha filha, me dirigi a uma arara e fiquei olhando alguns produtos. Apesar de não haver outros clientes na loja e de um grupo de vendedores estar ao redor do caixa, em uma conversa animada, ninguém se aproximou. Continuaram a conversar, rindo alto e inclusive falando vários palavrões.

Depois de um tempo, um vendedor se aproximou nitidamente pouco interessado no que tínhamos a dizer. Limitou-se a responder algumas perguntas e se afastou. Continuava a algazarra, a ponto de um dos vendedores se jogar (de peito) em um grande puf que havia no meio da loja.
boteco.jpg
Eu e minha filha nos entreolhamos e decidimos sair da loja, completamente atônitas com tamanho descaso e desrespeito. Aliás, me desculpem, os botequins, pois já fui melhor atendida em vários deles.  


Texto enviado por Alexandra Sanglard.

Posts Recentes