• Novembro de 2017
Home / Notícias

Notícias

Rede de franquias Max Sushi quer expandir para o interior de São Paulo

A Max Sushi, rede que trabalha com a tradicional culinária japonesa, no sistema de self service por quilo, estima inaugurar em 2015 mais 12 lojas, com foco especial no interior de São Paulo. As cidades que inicialmente interessam à rede são Ribeirão Preto, São José dos Campos, Sorocaba, São José do Rio Preto, Jundiaí, Bauru, Presidente Prudente e Limeira.

A Max Sushi inaugurou em outubro sua primeira loja na região, mais precisamente em Campinas, que fica localizada no Campinas Shopping. Com 49 metros quadrados de área, a loja é a primeira a utilizar o novo layout da empresa, com visual mais atual e telas que ajudam na visualização do cardápio.

De acordo com Jonas Máximo, diretor da rede, o interior paulista é muito promissor e a unidade de Campinas já começou com excelentes resultados, com faturamento 30% acima do esperado nos primeiros dias de atendimento.

100% brasileira, a rede nasceu na capital do estado de Goiás e atende a aproximadamente 60 mil clientes ao mês, que trabalham com foco nas classes B, C e D.

As franquias da Max Sushi são destinadas a empreendedores que buscam um negócio de qualidade, mas com suporte da franqueadora, tanto na administração quanto na logística de transporte de alimentos. A rede Max Sushi trabalha com mix de produtos homologados, vindo de fornecedores que passaram por rigoroso crivo de qualidade.

Todos os franqueados são treinados em Goiânia, sede da empresa, e cada unidade precisa trabalhar com dois sushiman e dois cozinheiros.

Fonte: Portal SEGS

Posts Recentes