• Outubro de 2017
Home / Notícias

Sorocaba é a 10ª melhor cidade para abrir franquias em SP

A Região de Sorocaba apresentou grande destaque no ranking das cidades mais promissoras para a instalação de franquias no Estado de São Paulo, segundo recente pesquisa realizada pela Rizzo Franchise - empresa de pesquisas sobre o Franchising em toda a América Latina. O estudo apontou 59 cidades do Estado de São Paulo com maior potencial para abertura de novos negócios e a cidade de Sorocaba ocupou o 10º lugar.

Segundo Fernando Macedo, responsável pela expansão da franquia da ERA - Expense Reduction Analysts, uma franquia de consultoria para empresas na área de redução de custos, o estudo confirma o planejamento de expansão da empresa, que este ano está de olho na região de Sorocaba para a abertura de novas franquias. "Nosso estudo de geoprocessamento apontou que a região possui ao todo 762 empresas com 100 funcionários ou mais e estas são exatamente o alvo de nossas franquias para a prestação de serviços, pois toda a empresa hoje possui gastos desnecessários e precisam reduzir os custos", explica Macedo.

A ERA contribui para a diminuição de custos das empresas sem cobrar nada para a elaboração de projetos onde são apontadas as áreas com maiores gastos. A franquia ganha 50% apenas dos valores que conseguir reduzir nas empresas. "Por isso a ERA é considerada uma franquia interessante em regiões com grande potencial empresarial, pois os novos franqueados sabem que não terão dificuldades para garimpar uma boa carteira de clientes", completa o franqueador.

Os interessados em abrir uma franquia da ERA na região de Sorocaba contarão, ainda, com o suporte dos demais franqueados da rede, pois cada um deles disponibiliza sua expertise e experiência para ajudar nos projetos de todos os clientes, independentemente de onde estão instaladas as franquias. Para fazer parte do processo de seleção de candidatos a franqueados da ERA na região de Sorocaba, basta fazer o cadastro no site: www.expensereduction.com.br

Fonte: Maxpress