• Outubro de 2017
Home / Notícias

Responsável pelo e-commerce do Extra, Pontofrio e Casas Bahia abre capital

A Cnova N.V. (“Cnova”) anunciou a precificação (pricing) nesta quarta-feira (19) de sua oferta pública inicial de 26.800.000 ações ordinárias a um preço de US$ 7,00 por ação, resultando na captação do valor total de aproximadamente US$ 188 milhões. O início da negociação das ações ordinárias da Cnova é esperado para esta quinta (20), na NASDAQ Global Select Market sob a sigla “CNV”.

A conclusão da oferta é esperada para a próxima terça-feira (25), sujeita ao cumprimento de condições de fechamento costumeiras. Além disso, a Cnova outorgou às instituições intermediárias da oferta (underwriters) uma opção para aquisição em até 30 dias de até 4.020.000 ações ordinárias adicionais, ao preço da oferta pública inicial, para atender a demanda de lote suplementar, se houver.

Morgan Stanley & Co. LLC, J.P. Morgan Securities LLC, Merrill Lynch, Pierce, Fenner & Smith Incorporated, Credit Suisse Securities (USA) LLC e Deutsche Bank Securities Inc. estão atuando conjuntamente como book runners da oferta, e BNP Paribas Securities Corp., HSBC Securities (USA) Inc., Natixis Securities Americas LLC e SG Americas Securities LLC estão atuando como co-managers da Oferta.

A Cnova N.V. é uma das maiores companhias globais de comércio eletrônico, operando sites do Cdiscount na França, no Brasil, na Colômbia, no Equador, na Tailândia, no Vietnã, na Costa do Marfim, no Senegal e na Bélgica, bem como os sites Extra.com.br, Pontofrio.com e Casasbahia.com.br no Brasil.