• Outubro de 2017
Home / Notícias

Decoração de Natal chega aos shoppings da Sonae Sierra Brasil

A Sonae Sierra Brasil, especialista em shopping centers, traz novidades para as decorações de Natal dos 12 shoppings que administra. A partir da segunda quinzena de novembro, os clientes que visitarem os empreendimentos poderão conferir diferentes cenários com temas inéditos, ações interativas, decorações clássicas e até parque de diversão retrô.

Com decorações específicas, os shoppings apresentarão a seu público diversas atrações com o tema natalino. No Boulevard Londrina Shopping, em Londrina, e no Tívoli Shopping, de Santa Bárbara D’Oeste, os visitantes poderão conferir a Jazz Band do Noel. Já os clientes do Shopping Campo Limpo e Shopping Penha, ambos em São Paulo, se encantarão com o Expresso de Natal. Ainda na capital paulista, no Boavista Shopping a atração será O Teatro de Marionetes e no Shopping Plaza Sul será apresentado O Urso Falante. Outras atrações também estarão disponíveis: Coreto de Natal, no Franca Shopping, em Franca, A Loja Mágica, no Passeio das Águas Shopping, em Goiânia, e Tradições de Natal no Shopping Metrópole, em São Bernardo do Campo.

Além disso, um dos principais diferenciais fica por conta da primeira decoração de Natal com os personagens do canal Nickelodeon, distribuído pela Viacom Brasil. Dora, as Tartarugas Ninja e Bob Esponja farão parte da decoração do Parque D. Pedro Shopping e do Manauara Shopping, localizados respectivamente em Campinas e Manaus, além de uma decoração com o tema Toy Park de Natal, no Uberlândia Shopping, onde os clientes terão acesso a brinquedos dos antigos parques de diversão, a exemplo do martelo de força.

Além da decoração interna, os shopping centers também terão projetos de iluminação de suas fachadas para os principais locais de visualização dos visitantes. Outro grande ponto das decorações de Natal é o uso da tecnologia. Para criar um ambiente interativo e dar suporte a todas as atrações, a tecnologia será um recurso usado amplamente para garantir movimento, veracidade e encantamento nos cenários. Os visitantes poderão, por exemplo, passear virtualmente pela fábrica de brinquedos e pelo Polo Norte, no Expresso de Natal, experimentando diversos efeitos sensoriais como neve, vento e chuva com narração de um Papai Noel audioanimatrônico e ouvir curiosidades do Urso Falante, que tem movimentos nas pálpebras e boca.

Para Laureane Cavalcanti, gerente corporativa de Marketing da Sonae Sierra Brasil, a expectativa do público é encontrar atrações que divirtam e envolvam as pessoas nesse clima de confraternização de final de ano. “Estamos trabalhando para superar as expectativas do nosso público e temos certeza de que as atrações deste ano vão encantar os visitantes”, prevê a executiva.

Laureane destaca ainda o reaproveitamento de diversos materiais para a decoração dos malls. “Seguindo nossos preceitos de sustentabilidade, grande parte dos materiais utilizados para a decoração é reaproveitada e, passando por um processo de customização, ganha nova cara para ser usada novamente, evitando desperdícios”, completa.

Fonte: Portal SEGS