• Dezembro de 2018
Home / Notícias

Notícias

Compre Bem inaugura loja em Mogi das ...

Compre Bem inaugura loja em Mogi das Cruzes

A cidade de Mogi das Cruzes, na região da Grande São Paulo, recebou uma unidade do supermercado Compre Bem. Com um investimento aproximado de R$ 6 milhões em uma área de vendas de 850 m2, a unidade gerou mais de 100 empregos diretos e indiretos para o município e oferece um novo conceito em experiência de compras para a população mogiana, com diversas opções para facilitar o dia a dia e um quadro de colaboradores capacitado para trazer comodidade aos clientes. Outro diferencial é o uso de tecnologias: a loja trará, por exemplo, caixas equipados para que os clientes façam seu pagamento utilizando os aplicativos Apple Pay e Samsung Pay, que eliminam o cartão físico, além de 15 unidades de autoatendimento, que permitem ao cliente passar suas compras e realizar o pagamento de forma simples e rápida em um caixa automático, sem o auxílio de um colaborador.

“O Compre Bem é um supermercado genuinamente local, com uma operação integralmente focada no consumidor. Estaremos bastante próximos da comunidade, entendendo as suas preferências e necessidades, para oferecermos os produtos e os serviços que os nossos clientes precisam. Para isso, a unidade é adequada dentro de um modelo mais focado em perecíveis, principalmente com hortifrúti e serviços de padaria, frios e açougue, produtos voltados ao consumo diário das famílias. Além disso, uma estrutura própria foi criada especialmente para o Compre Bem, garantindo a competitividade em preço e a expertise em operação que o formato demanda”, explica Belmiro Gomes, Presidente do Compre Bem. Construída a partir das cores azul e laranja, a comunicação visual da loja reforça o intuito da rede em oferecer um espaço agradável, moderno e com facilidades em produtos e serviços para os seus clientes.

A nova loja conta com mais de 4,5 mil itens. A seção de Hortifrúti, que ocupa um espaço de destaque na nova loja, será abastecida diretamente pelos fornecedores, sem passagem por um centro de distribuição (o que garante maior agilidade logística e frescor dos produtos), dentro do prazo máximo de dois dias após a colheita no campo. “Esses são exemplos de um cuidado operacional pensado em um consumidor exigente e que valoriza o frescor como diferencial na compra de sua feira”, comenta Sérgio Leite, Diretor-Executivo do Compre Bem.

As primeiras unidades do Compre Bem têm como foco o estado de São Paulo – até dezembro serão 13 unidades inauguradas. A escolha das localidades se deu por meio da avaliação de pontos já existentes no mix de lojas do GPA, localizadas em micromercados típicos da zona de competição dos supermercados regionais.

Posts Recentes