Startup acelerada pelo grupo GS& Gouvêa de Souza inicia rodada de investimentos para pessoas físicas

O Grupo PetiteBox, uma das startups aceleradas comercialmente pelo programa de potencialização de negócios da GS&UP, empresa do Grupo GS& Gouvêa de Souza, abriu ontem, dia 10 de outubro, uma nova rodada de captação de investimentos por meio da plataforma de crowdfunding StartMeUp, capitaneados pela Bossanova Investimentos.

Com mais de 2.500 clientes ativos e cerca de 50 mil cadastrados em sua plataforma, o Grupo Petitebox, considerado o maior clube de assinaturas para gestantes e bebês do Brasil, acaba de fechar acordo com a StartMeUp, plataforma de crowdfunding registrada na CVM, para a abertura de uma nova rodada de investimentos. Segundo seu fundador, Felipe Wasserman, o momento é oportuno. “A captação será principalmente para colocarmos mais força na divulgação. Temos um mercado potencial de 13 milhões de consumidoras e ainda temos muito a conquistar nesse mercado. Estamos em uma rota de crescimento constante, e com o investimento, nossa ideia é duplicarmos nossa base de usuários ativos nos próximos dois anos, e com isso, nosso valor de mercado”, comenta.

A novidade permite que qualquer pessoa física também faça investimentos em startups, investimento que antes era restrito à fundos de venture capital ou investidores anjos profissionais. Segundo Caio Camargo, sócio-diretor da GS&UP, que apoia a rodada em conjunto com a Bossanova Investimentos, além de também serem investidores da Petitebox, é uma grande oportunidade para os profissionais do mercado. “É uma oportunidade única para profissionais de nosso mercado que desejam investir em startups de varejo, mas sempre consideraram distante de sua realidade, de investir conosco. O valor inicial de investimento é de apenas mil reais”, explica.

Além da PetiteBox, a empresa possui produtos como a ExperienceBox, voltada para o segmento corporativo, onde atende clientes como Nissan, Coca-Cola e Youse; e a Crescidinhos, lançada a pouco mais de um ano e cerca de 250 clientes ativos, nos mesmos moldes da PetiteBox, porém com foco no público entre 3 e 5 anos.

A empresa irá buscar na captação R$ 600 mil reais, equivalente a 10% da empresa hoje. Em termos de resultados, nos últimos três anos, a empresa conseguiu triplicar seu faturamento, atualmente estipulado para fechar 2018 perto dos R$ 2 milhões de reais.

Conheça a plataforma StartMeUp e saiba mais sobre como investir nessa rodada: https://www.startmeup.com.br/#/oferta/petitebox

Aiana Freitas

Aiana Freitas

Aiana Freitas é editora-chefe da plataforma Mercado&Consumo. Jornalista com experiência na cobertura de tendências de consumo, varejo, negócios, finanças pessoais e direitos do consumidor.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist