• Outubro de 2018
Home / Notícias

Notícias

Kalunga desembarca em Curitiba e abre...

Kalunga desembarca em Curitiba e abre sua terceira loja no capital paranaense

O povo curitibano acaba de receber mais uma unidade da Kalunga em suas terras, desta vez no Shopping Palladium Curitiba, nesta quinta-feira (27). Será a oitava loja da rede no Paraná. Com a nova unidade, a Kalunga, que é a maior varejista de suprimentos para escritório, informática, material escolar e papelaria do País, está dando continuidade a seus planos de expansão. O objetivo da empresa é chegar a 250 lojas distribuídas por todas as regiões do Brasil até 2020.

Conhecida como cidade-teste, por abrigar em primeira mão as novidades do mercado, Curitiba foi considerada a terceira mais inteligente do mundo. Também dispõe de forte turismo graças a suas belas paisagens, centro histórico, qualidade de vida elevada e ruas arborizadas.

Com um espaço de 400 m², o novo endereço conta com um mix de mais de 11 mil produtos à disposição dos clientes. A abertura da nova unidade reforça mais uma vez a liderança nacional da empresa em seu segmento e também a importância da região para a conquista de melhores resultados. A estimativa é que a loja fature entre R$ 800 mil e R$ 1 milhão por mês, quando alcançar o nível de maturação.




Para o diretor comercial da Kalunga, Hoslei Pimenta, a Região Sul continua sendo uma das grandes apostas da marca. "Escolhemos abrir nossa terceira loja na cidade no Shopping Palladium Curitiba, pois acreditamos ser um local estratégico para nossos planos de expansão, sendo considerado cinco vezes consecutivas o melhor empreendimento comercial para os curitibanos, e três vezes o melhor centro comercial do Paraná. O Estado nos oferece excelentes opções para investimentos e oportunidades de negócios, com espaço para novas inaugurações, com comércio tradicional forte e diversificado no âmbito do varejo", reforça Pimenta.

Sobre a Kalunga

Fundada há mais de 45 anos, a Kalunga é a maior varejista de suprimentos de informática, material de escritório e papelaria do País. Ao longo de sua trajetória, a empresa se modernizou, adotou tecnologias de ponta, e novas linhas de produtos foram agregadas ao seu portfólio. A companhia tem uma rede com mais de 180 lojas, distribuídas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Bahia, Ceará, Pernambuco, Goiás, Rio Grande do Norte, Sergipe, Paraíba e no Distrito Federal. É a única empresa do segmento a dispor de todos os canais de venda: lojas físicas, virtual (kalunga.com) e televendas. Visite: www.kalunga.com.br 


Posts Recentes