• Dezembro de 2018
Home / Notícias

Notícias

Forno de Minas e Latam: Céu de brigad...

Forno de Minas e Latam: Céu de brigadeiro com sabor de pão de queijo

As viagens de avião ficarão mais gostosas a partir desse mês, principalmente com o cheiro e o sabor de pão de queijo quentinho. A Forno de Minas acaba de fechar o fornecimento da tradicional iguaria mineira em operações da Latam Linhas Aéreas em todo Brasil.

Aproximadamente 100 aeronaves da companhia sairão, diariamente, com a opção do pão de queijo da indústria mineira no cardápio. Durante um mês, serão disponibilizadas, pelo menos, 135 mil unidades. Em um ano, o volume estará próximo de 2 milhões.

A expectativa da Forno de Minas é que o pão de queijo conquiste também os passageiros e se transforme no item mais vendido do cardápio. “Além de ser prático e saboroso, o pão de queijo não contém aditivos, é consumido assado e se adapta a vários acompanhamentos, seja de bebidas e/ou recheios. É uma escolha certeira”, explica o diretor Comercial da empresa, Vicente Camiloti.

O produto será oferecido em um combo promocional com café. 

Sobre a Forno de Minas:

A Forno de Minas nasceu do sucesso da receita caseira de pão de queijo da Dona Dalva. Com sede em Contagem (MG), foi fundada em 1990, e é gerida pela Dona Dalva, os filhos Hélder e Hélida Mendonça e o sócio Vicente Camiloti. A companhia tem portfólio que atende o varejo e o food service – com linhas de fabricação de pão de queijo, panificados, massas frescas recheadas e lasanhas. A empresa possui também uma Indústria de Laticínios, que produz as matérias-primas para a fábrica e atua no mercado B2B de queijos. Atualmente, a Forno de Minas exporta para 15 países e conta com aproximadamente 1000 colaboradores, oito filiais no Brasil e uma subsidiária nos EUA.

Posts Recentes