• Dezembro de 2018
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Pepsi® inova e amplia portfólio no brasil com o lançamento de Pepsi® Twist™ sabor gengibre

Uma novidade deliciosa e para lá de incomum está chegando às prateleiras – e aos palcos – de todo o Brasil. PEPSI® TWIST™ Sabor Gengibre, uma nova versão sem limão, que conta com a refrescância única do gengibre e vai trazer um sabor inconfundível. Quem vai comunicar a novidade ao público é o Gengibrão, novo personagem que veio para se juntar aos Limões, duas figuras irreverentes e já conhecidas de PEPSI® TWIST™, e vai soltar a voz para provar que as aparências enganam e que o incomum pode, sim, ser delicioso. 

Após o lançamento de um teaser que mobilizou os fãs da marca nas redes sociais, a “estreia” do Gengibrão nos palcos acontece no novo filme da campanha, criado pela agência AlmapBBDO, que mostra o personagem participando de um teste para provar o seu talento aos jurados e aos Limões no PEPSI® TWIST™ Talent Show. A performance do calouro tenor é surpreendente e logo o Gengibrão entra para a “família” de PEPSI® TWIST™. 

Juliana Biasi, gerente de Marketing de PEPSI® no Brasil, afirma que o personagem e a campanha têm o tom leve e divertido da marca e reforçam o posicionamento “Só Que Sim”, lançado no ano passado. “Todos os atributos da marca estão presentes nessa nova campanha de PEPSI® TWIST™. Temos um personagem que tem tudo a ver com a nossa comunicação, já que representa que o inusitado pode ser sim a melhor escolha”, afirma. 

Sobre a chegada de mais um sabor à plataforma PEPSI® TWIST™, Juliana reforça que a marca deseja, cada vez mais, investir em inovação. “Todo o nosso posicionamento é voltado ao que é incomum e o que pode ser mais ‘fora da caixa’ do que uma bebida de cola sabor gengibre?”, brinca. Além disso, PEPSI® está trabalhando para reforçar seus principais atributos – personalidade, perfil descolado e escolhas que fogem aos padrões. “Foi assim que construímos mais uma importante ligação com os nossos consumidores e continuamos na vanguarda do nosso mercado, apresentando sabores inovadores e diferentes para oferecer novas e deliciosas opções aos nossos consumidores”, finaliza Juliana. 

O produto já está disponível em pontos de vendas todo o Brasil em latas de 350 ml, com preço sugerido de R$ 1,99.




FICHA TÉCNICA 

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretor de Criação: André Gola, Pernil
Criação: Erick Mendonça, Fernando Duarte Silva, Henrique Del Lama, Lucas Andrade
Community Manager: Leonardo Belquiman
Produtora de imagem: Zeppelin Filmes
Direção: Fernanda Rotta
Assistente de direção: Cris Werle
Fotografia: Francisco Ribeiro
Diretor de arte: Evandro Schebella
Produtor executivo: Everson Colossi Nunes Gringo
Diretor de produção: Arnoni Lenz Hostyn
Pós-Produção: Outra Post
Montagem: Bruna Abubakir
Produtora de Áudio: Cabaret
Produção musical e sonoplastia: Guilherme Azem
Coordenação: Verusca Garcia e Nicole Bonnet
Maestro: Guilherme Azem/Angelo Colasanti/Daniel Tauszig
Atendimento: Ingrid Lopes e Vitoria Capelasso
Locução: Bruno Peras
RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Ana Paula Casagrande e Vanuza Passos
Atendimento: Alexandre Grynberg, Maysa Lopes, Daniel Malavazzi, Bianca Simões e Daniel Lima
Planejamento: Sergio Katz, Denis Camargo, Aline Alonso e Julia Albero.
Mídia: Cassiano Oliva, Haroldo Paro, Rogério Beraldo, André Pollner e Giovanna Araujo
Art Buyer: Tereza Setti e Maryana Orru

Aprovação: Felipe Ghiotto, Juliana Biasi, Bernnardo Bonnard e Guilherme Arantes

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