• Setembro de 2018
Home / Notícias

Notícias

Seara chega ao e-commerce da China

Seara chega ao e-commerce da China

A Seara acaba de fechar um contrato para comercialização exclusiva de produtos suínos no e-commerce JD.com (JongDong, o antigo 360buy), uma das maiores plataformas de varejo online da China. A perspectiva é de que outros produtos do portfólio Seara estejam disponíveis nesse site nos próximos meses.

Trata-se do primeiro contrato de uma empresa da JBS com o JD.com, cuja capilaridade é estratégica para o segmento de proteína animal. O portal é conhecido por comercializar inúmeros produtos típicos do mercado oriental, desde eletrônicos e utensílios domésticos até carnes em geral.

Atualmente, a China representa mais de 20% das exportações consolidadas da JBS, e boa parte da exportação de carne de frango e suína da Seara é direcionada para atender ao varejo e ao food service chineses.

Sobre a JBS

A JBS é uma das líderes globais da indústria de alimentos e conta com cerca de 230 mil colaboradores, em mais de 20 países. A Companhia possui um portfólio de marcas reconhecidas pela excelência e pela inovação, como Friboi, Moy Park, Pilgrim’s Pride, Primo, Seara, Swift, Gold’n Plump, entre outras, que atendem 350 mil clientes de mais de 150 nacionalidades em todo o mundo. Com foco em inovação, essa diretriz se reflete também na gestão de negócios correlacionados, como couros, biodiesel, colágeno, higiene pessoal e limpeza, invólucros naturais, soluções em gestão de resíduos sólidos, embalagens metálicas e transportes. A JBS adota as melhores práticas de sustentabilidade em toda sua cadeia de valor, e monitora seus fornecedores de forma constante por meio do uso de imagens de satélite, mapas georreferenciados das fazendas e acompanhamento de dados oficiais de órgãos públicos, além de conduzir suas operações com foco na alta qualidade e na segurança dos alimentos. As melhores práticas de Bem-Estar Animal guardam estreita relação com o sucesso das operações da JBS, que trata o tema com extremo rigor e tem investido cada vez mais no aprimoramento de ações que sigam as melhores práticas de mercado.


Posts Recentes