• Novembro de 2017
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Kapeh anuncia expansão da sua rede de franquias

Franquear uma marca pode ser uma estratégia para expandir o nome da empresa por diferentes locais e é isso que a mineira Kapeh vem fazendo. Com a empresa fundada em 2007 e a rede de franquias iniciada em 2013, a marca já possui cinco lojas no Sul de Minas Gerais e até o final de 2015, a pretensão da Kapeh é chegar a até 20 lojas.

De acordo com Vanessa Vilela, diretora da Kapeh, abrir franquias da empresa faz toda a diferença. “A expansão por franquias começou pelo Sul de Minas Gerais, região em que a empresa está localizada, agora a ideia é partir para território nacional, principalmente na região Sudeste, em cidades com mais de 100 mil habitantes.”, afirma Vanessa, que sempre sonhou em ter um espaço exclusivo para a marca.

Segundo Vanessa, a Kapeh já recebeu várias propostas de candidatos a ter uma franquia da marca, principalmente nos estados de São Paulo e Minas Gerais, no entanto, a diretora revela que os critérios de avaliação são bem rigorosos, “Queremos franqueados que sejam, de fato, empreendedores e não apenas investidores. Nosso foco é que os franqueados cresçam a ponto de expandirem seus pontos de atuação, como é o caso de franqueados de outras grandes redes do setor de beleza e bem estar”.

Café a grande paixão dos brasileiros e é também o foco principal de todos os produtos Kapeh. A marca se despontou desde os primeiros passos por conseguir incorporar em todos os seus produtos o café como princípio ativo.

“O café é energizante, revitalizante e uma fonte riquíssima para a composição de produtos de beleza. Encontramos em um único princípio ativo a chave para desenvolver todas as nossas fórmulas, que impressionam pela qualidade e resultado. Hoje podemos dizer que o brasileiro é fã de café e é fã de Kapeh!”, revela Vanessa.

Para ser um franqueado Kapeh o investimento total é de R$ 145 mil, o que inclui o valor dos produtos para estoque, capital de giro e instalação da estrutura padronizada pela empresa, os estudos estatísticos encomendados pela marca estimam que o retorno do investimento deve se dar de 18 a 36 meses. As lojas são formatadas para receber um público heterogêneo e possuem a partir de 25m², o potencial de lucratividade mensal gira em torno de R$20 a R$40 mil reais.

Fonte: Maxpress

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