• Julho de 2018
Home / Notícias

Notícias

Natura promove semana de beleza com d...

Natura promove semana de beleza com descontos

São Paulo, 18 de junho de 2018 –A Natura, multinacional brasileira de higiene e cosmética, realiza a segunda edição da Semana Oficial de Beleza Natura. Com inspiração nos nomes das principais semanas de moda do mundo, a Natura Week é uma oportunidade para os consumidores conhecerem as criações dos maiores especialistas do mundo dos cosméticos e ainda adquirirem os produtos com preço reduzido. A ação acontece de 18 a 24 de junho no site, aplicativo e com as Consultoras de Beleza Natura.

A Natura Week nasceu para se tornar o maior movimento de beleza do Brasil, de forma democrática e acessível, ao estar presente em diversos canais. Neste período, os consumidores poderão conhecer melhor os produtos da empresa, que combinam tecnologia de ponta no uso dos ativos da biodiversidade brasileira com incessante cuidado pela natureza.

Além de conhecer as inovações e adquirir os produtos mais queridos da marca, os consumidores ainda podem apoiar projetos sociais das Consultoras de Beleza nas áreas de Arte e Cultura, Assistência Social, Educação e Meio Ambiente. Para isso, basta selecionar o item e, ao finalizar o pedido, incluir o cupom da causa escolhida. A Natura irá doar um real ao projeto correspondente para cada cupom utilizado. Os trabalhos estão disponíveis em rede.natura.net/projetos-sociais.

"Essa é uma ação multicanal da empresa com o intuito de trazer aos consumidores uma oportunidade democrática de compra e conhecimento. Uma semana inteira para celebrar a beleza de diversas formas, seja com dicas de uma Consultora de Beleza Natura, seja pelo aplicativo ou pelo e-commerce da marca", explica Murillo Boccia, diretor de negócios digitais da Natura.

Sobre a Natura 

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Líder no setor de venda direta no Brasil, com mais de 1,7 milhão de consultoras, faz parte da Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Natura, The Body Shop e Aesop – que registrou R$ 9,9 bilhões de receita líquida em 2017. Foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação B Corp no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México e Peru. Produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as consultoras Natura, pelo Rede Natura, por meio do app Natura ou em lojas em São Paulo, Rio de Janeiro, Paris, Nova York, Santiago e Buenos Aires. Para mais informações sobre a empresa, visite www.natura.com.br e confira os seus perfis nas redes sociais: LinkedIn, Facebook, Instagram, Twitter e YouTube.


Posts Recentes