• Novembro de 2018
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Com o aumento da equipe, Zoom amplia escritório com andar inspirador

Para oferecer o melhor serviço de apoio à compra, o Zoom (www.zoom.com.br), site e app comparador de preços e produtos, sabe que é preciso ir além das necessidades do cliente, superando as suas expectativas e criando experiências encantadoras. Por isso, em 2018, a empresa fará o seu maior investimento em contratação, aumentando em 40% o time, com o objetivo de entregar um serviço cada vez mais completo ao usuário. Com essa nova estrutura, foi necessário ampliar o escritório, que agora ocupa quatro andares. 

Entre as áreas que ganharão novos integrantes, o relacionamento com cliente se destaca, passando a representar 25% no total do quadro da empresa. A empresa também investirá fortemente em profissionais de Tecnologia e UX. Assim, foi necessário pensar em um espaço especial, que inspirasse os funcionários. 

A equipe de relacionamento é dedicada a encontrar formas não só de solucionar problemas, mas também de encantar os clientes. Por isso, foi criada a “Bancada WOW”, um espaço com tudo que o time precisa para superar as expectativas dos usuários. Nessa bancada, é possível encontrar brindes, cartinhas e vários outros utensílios para que o time demonstre todo o seu carinho pelos clientes. A parede foi desenhada por uma artista convidada, com o objetivo de passar o cuidado que o Zoom tem com as pessoas.  

“O mais importante é garantir que a proposta de ser o melhor serviço de apoio à compra se traduza na entrega de uma experiência 100% voltada a superar as expectativas do cliente. E isso só pode ser feito por meio de pessoas. Por isso, o nosso espaço foi pensado para transmitir a nossa cultura, inspirar e alegrar a nossa equipe, e consequentemente isso vai se refletir também em nossos clientes. Somos uma empresa feita por pessoas para pessoas desde sempre e, à medida que vamos crescendo, é cada vez mais importante transmitirmos essa cultura através do nosso serviço.”, explica Nayla Pires, Customer Experience Manager do Zoom.

Além do time de relacionamento, a equipe de RH também atuará no novo espaço com o objetivo de garantir que os funcionários tenham um cantinho bem acolhedor. 

”Aqui no Zoom, queremos garantir aos nossos funcionários um espaço em que eles se sintam felizes e confortáveis. E para transmitir esse cuidado, planejamos o espaço do RH para que ele fosse bem acolhedor e deixasse todos bem à vontade. Acreditamos que pessoas felizes são mais produtivas e fiéis à empresa.”, explica Barbara Neder, Gerente de RH do Zoom. 

Sobre o Zoom:

O Zoom é um comparador de preços e produtos que oferece o melhor serviço de apoio à compra, disponível em site e aplicativo. O serviço apresenta mais de 11 milhões de ofertas de 400 lojas confiáveis, divididas em 30 categorias. Com 30 milhões de visitas por mês, representa um crescimento de 70% em geração de tráfego para o varejo. Fortemente presente nas redes sociais e com uma ampla curadoria de conteúdo, o Zoom disponibiliza aos seus usuários ferramentas que o ajudam a fazer uma compra qualificada e de acordo com as suas necessidades. Lançado em 2011, o Zoom hoje conta com mais de 100 funcionários e está há seis anos consecutivos entre as Melhores Empresas para Trabalhar no Rio de Janeiro pelo Great Place to Work. O Zoom faz parte da holding Mosaico Negócios de Internet. Para mais informações acesse www.zoom.com.br e baixe o aplicativo do Zoom disponível para Android e iOS. 

Confira o programa “Dando um Zoom” no canal do YouTube do Zoom: youtube.com/deumzoom   

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