• Dezembro de 2018
Home / Notícias

Notícias

Santa Helena apresenta novidades para...

Santa Helena apresenta novidades para o varejo

A Santa Helena está na APAS Show 2018, maior feira do setor supermercadista do país, com novidades em suas linhas de produtos. Com foco na evolução do mercado e no sortimento ideal, a indústria de Ribeirão Preto (SP), reconhecida como uma das principais fabricantes de produtos à base de amendoim da América Latina, apresenta itens que combinam com o período das festas juninas e tantos outros momentos do dia a dia. 

Os lançamentos incluem versões do principal item do varejo de amendoim: a Paçoquita. Agora, a reconhecida marca tem uma família maior, com a Paçoquita com Cobertura de Chocolate e a Paçoquita Crocante com Chocolate. “Além das inovações em nosso carro-chefe, que é a Paçoquita, lançamos também itens como brigadeiro de amendoim, que é uma novidade boa para o varejo”, destaca Luis Roberto Bertella, Diretor Comercial da Santa Helena. “Desenvolvemos um trabalho forte na Linha Doces, com mais de um ano de testes e pesquisas com o consumidor”.

As novidades da empresa também abrangem o doce de amendoim com chocolate na massa, o fondant de leite com amendoim e a Peanut Butter, a famosa manteiga de amendoim americana. Além dos produtos que foram repaginados, como o amendoim caramelizado, o doce de amendoim gibi e o pé de moleque crocante, que ganharam novas apresentações de embalagem, com menor gramatura e fáceis de carregar.

Com um mix diversificado e repleto de sabor, o novo portfólio combina perfeitamente com as tradições culinárias do período de comemorações juninas, momento que representa 25% das vendas do segmento de doces no ano todo. Também são opções para os mais diversos momentos entre amigos e familiares ou para consumo individual. As novidades chegarão às gôndolas de todo o país até o final do mês de maio. 

Para a Santa Helena, o ano é promissor, com expectativa de crescimento de até 15% do faturamento, e a Apas é um canal importante para reforçar a presença da empresa no mercado varejista, firmar parcerias e estreitar relacionamentos. “Nosso foco principal é o crescimento da categoria de amendoim, que é pouco explorada nas gôndolas, mas com muito potencial e que traz margem e rentabilidade para o varejista”, afirma Bertella. 

O estande da Santa Helena na Apas está localizado entre as Rua 19 e O, no espaço 655. A feira acontece na Expo Center Norte, em São Paulo. 

Sobre a Santa Helena
Uma das mais importantes indústrias de amendoim da América Latina, a Santa Helena é reconhecida pela tradição, qualidade e procedência de seus produtos. A empresa possui um vasto portfólio, com itens de referência nacional, como Paçoquita e Mendorato (amendoim japonês dourado), campeões em vendas, entre tantas outras diferentes categorias, como a linha Troféu e as marcas de alimentação saudável Cuida Bem e First.  

A Santa Helena leva o melhor do amendoim para todo o território nacional há mais de 75 anos e, desde 1997, exporta para os mercados mais exigentes do mundo, como Europa, América Latina e Ásia. A empresa caminha ao lado da inovação para atender às expectativas de seus consumidores, dessa forma, investe constantemente em tecnologia, melhoria de processos, na qualificação de seus colaboradores e em rigorosos métodos de controle de qualidade da matéria-prima.  

Com aproximadamente 1.300 colaboradores, o complexo industrial da Santa Helena está localizado em Ribeirão Preto, no interior paulista. Mais informações em www.santahelena.com 


Posts Recentes