• Outubro de 2018
Home / Notícias

Notícias

Rap10 inova e lança promoção via rasp...

Rap10 inova e lança promoção via raspadinha digital

Rap10, marca do Grupo Bimbo - líder mundial em panificados - reforça sua campanha de comunicação em 2018, que aborda a criação de novos preparos por meio da combinação de ingredientes e formatos, com uma promoção que premiará com itens tão versáteis como o produto. 

A mecânica é inovadora no mercado: "Raspe10" funcionará por meio do aplicativo "Raspou, Levou", por onde o consumidor, após comprar qualquer versão de Rap10 e se cadastrar na ferramenta, poderá raspar uma raspadinha virtual. O participante saberá na hora se foi contemplado com um dos milhares de prêmios da promoção. 

Os prêmios incluem acesso a filmes e séries gratuitos, assinaturas do Deezer, vouchers de táxi da 99, planos da academia Smartfit e pagamento de estacionamentos e pedágio, além de muitos kits com produtos Rap10. Para divulgar a promoção, haverá comunicação em pontos de venda, vinheta na TV fechada e uma campanha digital nas redes sociais da marca. 

"A categoria de tortilhas é relativamente nova no Brasil e ainda tem muito espaço para crescer. Por meio dessa promoção, visamos gerar experimentação de Rap10 e reforçar nosso pioneirismo e liderança", comenta Juliana Corá, gerente da categoria. "Para comprovar a praticidade de Rap10, a premiação de Raspe10 é instantânea, além de os prêmios serem versáteis assim como o produto, que combina com diferentes formatos e recheios", completa a executiva.

Mais informações no site www.promocaoraspe10.com.br. A promoção tem duração de 19 de abril a 14 de junho de 2018.

Sobre o Grupo Bimbo

Grupo Bimbo é a empresa líder da industria global de panificação. Conta com mais de 138 mil colaboradores, 196 plantas de produção e mais de 1.800 Centros de Vendas localizadas estratégicamente em 32 países do mundo, abarcando 4 continentes. Produz mais de 13 mil produtos sob mais de 100 marcas de prestígio reconhecido em categorias como pães, bisnagas e bolos. Desde 2001, assumiu no Brasil duas tradicionais marcas, Pullman e Plus Vita. A empresa possui mais de 4 mil colaboradores em seis fábricas presentes nas regiões Sudeste, Centro-Oeste, Sul e Nordeste. Também é detentora das marcas Nutrella, Ana Maria, RAP 10 e Crocantíssimo.

 

Posts Recentes