• Julho de 2018
Home / Notícias

Notícias

PepsicoCo lança canal de vendas onlin...

PepsicoCo lança canal de vendas online e traz comodidade para micro comerciantes e demais consumidores

A PepsiCo acaba de lançar o seu canal de vendas online, a Loja Pepsico (https://www.lojapepsico.com.br/). O novo serviço facilita o abastecimento de micro e pequenos comerciantes, revendedores dos produtos da marca e os demais consumidores.

Em um primeiro momento, as entregas abrangerão exclusivamente a região da capital e grande São Paulo, mas o objetivo é que o serviço seja gradualmente estendido para todo o país. No site é possível encontrar itens como salgadinhos, biscoitos, barras de cereal, entre outros com valores competitivos para revenda.   

A Loja PepsiCo atende uma demanda crescente de pequenos empreendedores e torna-se uma alternativa para adquirir os produtos da marca “de acordo com seu bolso”, com a vantagem do pagamento parcelado e a comodidade de receber os produtos em casa ou no estabelecimento.

“Abri uma loja de conveniência em um posto de gasolina em Cotia. Entrei no site e vi que tinha preços melhores em relação aos locais físicos e consequentemente uma margem de lucro maior. É muito mais prático”, diz Vinicius Oliveira, microempresário que comprou salgadinhos para o seu estabelecimento.

Os comerciantes podem se cadastrar de forma rápida no próprio site utilizando o CNPJ ou CPF. O site ainda atenderá aos grandes fãs das marcas, acostumados a consumir de forma regular os diversos produtos da PepsiCo do Brasil.

“Moro com a minha mãe e fiz compras para casa através do site. A comodidade e o preço foram determinantes”, avalia Danielle Pontes, consumidora que fez compras para casa.

SOBRE A PEPSICO

Os produtos da PepsiCo são apreciados pelos consumidores mais de um bilhão de vezes por dia, em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. A PepsiCo gerou mais de US$ 63 bilhões em receita líquida em 2017, impulsionada por um portfólio complementar de alimentos e bebidas que inclui
FRITO-LAY®, GATORADE®, PEPSI-COLA®, QUAKER® e TROPICANA®. O portfólio de produtos da PepsiCo possui uma ampla variedade de alimentos e bebidas, incluindo 22 marcas que geram mais de US$1 bilhão cada, em vendas anuais estimadas no varejo. No Brasil desde 1953, a PepsiCo é uma das principais empresas de alimentos e bebidas do país, operando no mercado por meio de marcas preferidas e reconhecidas, como QUAKER® (cereais, barras de cerais e biscoitos); TODDY® (achocolatado em pó, achocolatado pronto para beber e biscoitos); MÁGICO® (achocolatado em pó); TODDYNHO® (achocolatado pronto para beber); ELMA CHIPS® (pipoca, amendoins e snacks a base de trigo); LUCKY®, TORCIDA®, RUFFLES®, DORITOS®, CHEETOS®, FANDANGOS® e  FOFURA® (snacks); EQLIBRI™ e MABEL® (biscoitos)’ GATORADE® (bebidas esportivas); LIPTON® Ice Tea (em parceria com a Unilever); KERO COCO® e TROP COCO® (água de coco); H2OH!®, MOUNTAIN DEW® and PEPSI-COLA® (bebidas com gás), e  DRINKFINITY® (um sistema de hidratação portátil e pessoal). 

A empresa possui 15 fábricas e cerca de 100 filiais de vendas em todo o Brasil e conta com o talento de mais de 13 mil funcionários. Desde 1997, a empresa mantém uma estreita parceria com a Ambev - Companhia de Bebidas das Américas - para a produção, comercialização e distribuição de PEPSI®, H2OH! ®, GATORADE®, LIPTON® Ice Tea e MOUNTAIN DEW®, alcançando mais de um milhão de pontos de venda em todo o país.

No coração da PepsiCo está nossa filosofia, a visão Performance com Propósito - nossa crença fundamental de que o sucesso da empresa está intimamente ligado à sustentabilidade do mundo ao nosso redor. Acreditamos que, ao fabricar produtos mais saudáveis e nutritivos, minimizar nosso impacto no meio ambiente e capacitar as pessoas em todas as comunidades que atendemos em todo o mundo, a PepsiCo cria valor de longo prazo para todos os públicos de interesse. Para mais informações, visite www.pepsico.com 

Sobre a PepsiCo Latin America

A PepsiCo Latin America é uma divisão da PepsiCo que inclui todos os seus negócios de alimentos e bebidas na América Latina, cobrindo 54 mercados emergentes e em desenvolvimento. Na região, a empresa atua nas categorias de Bebidas, Snacks, Biscoitos e Nutrição, que geraram US$ 7,2 bilhões em receita líquida em 2017. O negócio de Bebidas opera por meio de uma parceria com 12 grandes engarrafadoras.

 

Posts Recentes