• Novembro de 2018
Home / Notícias

Notícias

Drogaria São Paulo apoia musical “A p...

Drogaria São Paulo apoia musical “A pequena Sereia”

Ações de engajamento social e cultural fazem parte dos pilares da Drogaria São Paulo, marca que mantém um relacionamento próximo e de longo prazo com seus consumidores. Com uma forte e reconhecida atuação no varejo brasileiro, a rede de drogarias também usa seu posicionamento para evidenciar oportunidades e experiências que fortalecem a cultura, a saúde e o bem-estar de todos. A exemplo disso, o calendário de ações da empresa traz tradicionalmente campanhas como doação de sangue, campanha do agasalho e outras ativações importantes para disseminar informação de qualidade. 

Este ano, dando início às ações de incentivo a cultura e lazer, a Drogaria São Paulo está como apoiadora do musical “A pequena Sereia”, da Broadway, que acaba de ganhar uma versão inédita no Brasil. A obra tem direção e coreografia de Lynne Kurdziel-Formato, que já esteve à frente de diversos musicais no mundo. A obra terá toques de brasilidade. Sebastião, o caranguejo, será interpretado pelo músico e ator Thiago Abravanel. Ariel, protagonista da obra, será representada por Fabi Bang, bailarina, atriz e cantora, que tem em seu currículo apresentações como O Fantasma da Ópera e A Bela e a Fera. É a primeira vez que a Disney autoriza uma montagem no país, sem obrigação de ser uma réplica da americana. A IMM e Stephanie Mayorkis, da EGG Entretenimento, compraram os direitos para realizar este espetáculo  no Brasil, que terá 33 atores em cena e 12 músicos.  

“Entendemos que podemos usar a força das nossas marcas para impulsionar hábitos importantes para a sociedade, especialmente quando falamos de cultura, saúde e bem-estar”, fala Thaís Lima, Gerente Executiva de Marketing do Grupo DPSP – companhia que administra as Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo. 

Com base na clássica história de Hans Christian Andersen, ‘A pequena sereia’ tem como protagonista Ariel, que vive no fundo do mar, mas quer fazer parte do mundo dos humanos. Depois de tomar coragem e fazer um acordo com Úrsula, a esperta bruxa do mar, Ariel embarca na aventura da sua vida. Ao lado de Linguado e Sebastião, Ariel precisará de coragem e determinação para fazer o bem para os seus dois mundos.

 O público poderá conferir a apresentação “A pequena sereia” no período de 30 de março a 29 de julho, no Teatro Santander.  Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ou pelo site Ingresso Rápido: www.ingressorapido.com.br 


Posts Recentes