• Dezembro de 2018
Home / Notícias

Notícias

Seven Boys resgata lembranças de infâ...

Seven Boys resgata lembranças de infância

A Seven Boys, reconhecida marca de pães com 64 anos de atuação no mercado brasileiro, acaba de lançar em suas redes sociais a campanha: “A criança dentro de você”, que tem como mote o resgate de momentos marcantes da vida.

Alinhado ao posicionamento da marca, que acompanhou a infância de várias gerações, o vídeo propaga a ideia de que a vida adulta também tem momentos especiais e que manter esse espírito suave do passado pode, inclusive, inspirar as novas gerações, tornando o tempo presente ainda mais feliz.

O filme reúne algumas das memórias mais marcantes da infância, como as brincadeiras de rua, o colo dos pais, a bisnaguinha com requeijão nos intervalos da escola, o bolinho com leite quente, além das sensações geradas pelo conforto que só o amor familiar pode proporcionar.

Assinado pela agência ESVBR em parceria com a produtora Twins, o vídeo dialoga com o sentimento nostálgico que a própria marca Seven Boys gera junto aos consumidores. “Retomar a criança dentro de nós foi o ponto de partida para essa campanha, já que a marca faz parta da história das famílias brasileiras há mais de seis décadas. Buscamos mostrar o passar do tempo e como os bons momentos podem ser revividos e replicados para os nossos filhos”, avalia Carolina Pain, Head de conteúdo.




Ficha técnica

Agência: ESVBR
Anunciante: Seven Boys
Diretor de Criação: Thyago Acosta
Roteiro: Thyago Acosta
Revisão: Carolina Pain
Produtora: Twins

Sobre a Seven Boys 

Com 64 anos de tradição, a Seven Boys, marca especializada em pães industrializados, tem como carro-chefe as famosas bisnaguinhas reconhecidas por diversas gerações em todo o país. Com um portfólio com mais de 20 produtos, a empresa atende a família brasileira nas categorias de Bisnagas, Pães, Bolos e Sequilhos. Fundada em 1937 por imigrantes japoneses, a marca Seven Boys foi comprada em 2015 pela Wickbold, líder no país em pães especiais e saudáveis, aumentando consideravelmente a participação do Grupo Wickbold no setor de pães industrializados. Atualmente, o grupo conta com quatro fábricas no Brasil - Diadema, onde funciona também a matriz administrativa; Hortolândia, que possui a linha de maior capacidade de produção da América Latina no setor, com 10 mil pães produzidos por hora; além da unidade no Rio de Janeiro e de Contagem, responsável pela fabricação de biscoitos. Sempre atento ao consumidor, o grupo ficou entre os 10 primeiros colocados da categoria Alimentos-Mercearia, do Prêmio Época ReclameAqui 2017. 


Posts Recentes