• Outubro de 2018
Home / Notícias

Notícias

Decathlon anuncia primeira loja em Mo...

Decathlon anuncia primeira loja em Mogi das Cruzes

A Decathlon, multinacional varejista de artigos esportivos, anunciou planos de expansão com a abertura de sua primeira loja em Mogi das Cruzes, principal cidade da região do Alto Tietê.

Planejada para abrir suas portas em outubro deste ano, a nova unidade ocupará um espaço de 1.400 m², em frente ao Mogi Shopping, no Complexo D'avo Supermercados, e colocará à disposição dos clientes um mix de produtos que englobam 65 esportes e mais de 7 mil artigos esportivos.

"Ficamos muito felizes em anunciar os planos para a abertura dessa nova unidade. Seguimos nossos planejamentos de expansão, e acreditamos que a região do Alto Tietê oferece boas oportunidades de negócio para a empresa", afirma Paulo Sanchez, diretor de expansão da Decathlon. Além da unidade em Mogi, a multinacional anunciou a abertura de outras duas lojas para 2018 no Brasil.

A Decathlon trabalha com um modelo de autoatendimento, disponibilizando informações completas sobre os produtos e conta com a experiência de vendedores técnicos esportistas consultores, que são preparados para fazer recomendações de uso de produtos e dúvidas para a modalidade. Além disso, as lojas seguem o modelo exclusivo de experimentação, que permite ao praticante testar todos os itens disponíveis antes de finalizar sua escolha de compra.




A futura loja também contribuirá com a geração de aproximadamente 20 vagas de empregos para os cargos de vendedor técnico, operador de caixa e gerente de seção.

Sobre a Decathlon

A multinacional varejista de artigos esportivos, Decathlon, foi criada em 1976 na França, e possui mais de 1.355 lojas espalhadas por 30 países. A companhia chegou ao Brasil em 2001 e conta atualmente tem 23 lojas físicas e desde 2012 conta com uma forte presença online em âmbito nacional, com a loja virtual: www.decathlon.com.br. A empresa oferece 65 esportes e mais de 7 mil artigos esportivos e comercializa, além das grifes renomadas, 23 marcas exclusivas e inovadoras como, por exemplo, Quechua de montanhismo, Domyos de fitness, Kalenji de Corrida e B'twin de ciclismo.


Posts Recentes