• Dezembro de 2018
Home / Notícias

Notícias

LISTERINE® faz parceria regional com ...

LISTERINE® faz parceria regional com "The Walking Dead"

A oitava temporada (parte 2) da aclamada série "The Walking Dead" começou a ser exibida pelo Canal Fox no último domingo (25) com um branded content de LISTERINE® Anticáries™. De forma ousada, a marca apresenta, antes do início do episódio de retorno da série, um filme de um minuto desenvolvido pela J. Walter Thompson Brasil em parceria com o Canal Fox. A história se passa em um supermercado pós-apocalíptico, onde um humano vai em busca de mantimentos seguindo o mood do seriado.

"LISTERINE® sempre busca inovar nas comunicações. Fazer parte do lançamento de uma série que é hit mundial foi uma forma diferenciada de dar sustentação ao lançamento de Anticáries™. Com uma mensagem final reforçando o benefício funcional do produto, dentes 2 vezes mais fortes, o native content desenvolvido pela marca revela como é possível criar conteúdo diferente e cada vez mais estar conectado com os nossos consumidores. Reafirmando sua posição como líder de mercado, o objetivo é mostrar que o produto é um forte aliado do usuário no combate a um dos grandes problemas de saúde mundial: a cárie. Desde 2017, a marca contou com outras inovações, como o primeiro VR 360º de LISTERINE®", diz José Cirilo, diretor de marketing da Johnson & Johnson Consumo do Brasil. 

A parceria se estende para toda América Latina e prevê outros materiais exclusivos, que serão veiculados no ambiente digital. 


Ficha técnica

Agência: J.Walter Thompson

Cliente: Johnson & Johnson

Título: Zumbi Sem Cáries

CCO: Ricardo John

Diretor de Criação: Rodrigo Da Matta

Diretor de Arte: Fernando Palandi

Redator: João Gandara e Rodrigo Da Matta

Atendimento: Thiago Galdi, Andressa Tamburini e Larissa Paiva

Mídia: Patricia Calheiros, Fernanda Martins, Pedro Moraes

Planejamento: Luis Stateri e Daniela Ryfer 

Aprovação do Cliente: Julio Cesar do Monte, Fernando Souza, Luiza Foz, Fernanda Cardoso, Bruno Bettencourt, Isabella Fragano

FOX

Fox Lab Vice President: Carlos Chaves

Fox Lab Executive Creative Director: Wladimir Winter

Fox Lab Creative Director: Leonardo Neumann

Fox Lab Creative Director: Henrique Molina

Fox Lab Head of Production: Leonardo Haar

Fox Lab Creative: Bruno Almeida, Dudi Rostirolla

Production Coordinator: Iremar Pinto

Production Intern: Debora Bernucci

Commercial Partnerships: Franco Laghetto e Paula Romero

Commercial Partnerships Planner: Rodrigo Nunez 

Key Clients Commercial Partnerships EVP: Juan Vallejo

Commercial Partnerships VP: Arnaldo Rosa

Commercial Partnerships Planner: Claudia Fuentes

Produtora: Delicatessen

Diretor: Chris Tex

Produtora Executiva: Renata Dumont

Diretor de Fotografia: Rafael Martinelli

Sales: Mariana Pinheiro e Roberta Reigado

Coordenação de Produção: Tathiana Pires e Samira Smidi

Coordenação Pos Produção: André Serra 

Montagem: Leandro Ferrari 

Color: Bleach 

Finalizador: Rafa Hernandes 

Pós-Producao: Delica Post

##


Sobre LISTERINE® www.listerine.com.br 

É o enxaguatório bucal de uso diário número 1 no mundo1, com propriedades antissépticas para uma boca limpa de verdade, além de refrescar o hálito e prevenir a placa bacteriana. Mais de 50 estudos clínicos comprovam a eficácia de LISTERINE® quando usado rotineiramente em conjunto com os métodos mecânicos (escovação e fio dental)2. Mais de um bilhão de pessoas têm usado o produto em mais de 85 países3.

________________________________________________________________________________________

Referências: 1 Dado Nielsen em Share Valor e Volume/ 2 Sharma N et al. JADA, Vol. 135 April 2004, p.1/ 3 Dados Johnson & Johnson.

Sobre a Johnson & Johnson Consumo do Brasil (www.jnjbrasil.com.br)

A Johnson & Johnson do Brasil Ltda* é uma empresa voltada para a saúde e bem-estar das pessoas, investindo fortemente em pesquisa e na qualidade dos seus produtos. No Brasil desde 1933, a empresa oferece mais de 140 produtos e emprega cerca de seis mil funcionários. A Johnson & Johnson do Brasil Ltda*é pioneira no lançamento de produtos que são referências de categoria, como SUNDOWN®, BAND-AID®, COTONETES®, CAREFREE®, OB®, SEMPRELIVRE® e em cuidados com bebês com a linha JOHNSON'S®.

*Johnson & Johnson do Brasil Indústria e Comércio de Produtos para Saúde Ltda.


Posts Recentes