• Agosto de 2018
Home / Notícias

Notícias

Multiplus e Gympass fecham parceira p...

Multiplus e Gympass fecham parceira para acúmulo e troca de pontos

Com o objetivo de incentivar a adoção de um estilo de vida saudável, democratizando a atividade física com um ótimo custo-benefício, a partir deste mês, os participantes Multiplus poderão ganhar pontos ao aderir aos planos do benefício de atividade física, Gympass. Também será possível usar os pontos Multiplus para praticar atividade física. Com 670 pontos, por exemplo, o participante pode adquirir o plano mensal de R$99,90 para treinar em mais de 4 mil academias, estúdios e box em todo o Brasil.   

Além de conseguir obter descontos na aquisição de planos do Gympass, o usuário pode acumular pontos Multiplus já que, a cada R$ 1 da primeira mensalidade do Gympass, o usuário ganha 1 ponto Multiplus. 

Para os participantes da Multiplus é mais uma oportunidade de ganhar pontos em atividades do dia a dia e garantir a sua próxima viagem. São mais de mil destinos em mais de 150 países do mundo operados pela LATAM e demais companhias aéreas parceiras da oneworld. Também estão à disposição para resgate mais de 550 mil produtos e serviços nos mais de 300 parceiros, entre produtos eletrônicos e outros indispensáveis para o dia a dia. 

Além de possuir mais de 16 mil academias, estúdios e box cadastrados em todo o país, o Gympass possibilita que pessoas de diferentes idades e perfis possam escolher entre mais de 630 modalidades esportivas e tenham liberdade para treinar onde e quando quiserem por uma única mensalidade.

Segundo Leandro Caldeira, diretor Geral do Gympass no Brasil, a parceria com a Multiplus é uma oportunidade para que o acesso à atividade física seja ainda mais disseminado. “O Gympass representa uma forma inovadora de encontrar prazer no esporte, com qualidade e praticidade. A grande capilaridade do serviço e o poder de escolha para experimentar o novo incentivam as pessoas a se tornarem mais ativas e saudáveis”, afirma Leandro. 

Para garantir o acúmulo de pontos, o participante Multiplus deve adquirir seu plano individual Gympass em https://promo.gympass.com/pontosmultiplus/. Basta preencher o formulário no site e receber o código de acesso para começar a se exercitar. Se o usuário ainda não fizer parte da rede de fidelidade, é necessário fazer o cadastro gratuitamente por meio do link www.pontosmultiplus.com.br.

Sobre a Multiplus

A Multiplus (BM&FBOVESPA: MPLU3) é uma rede de fidelidade composta por diversas empresas e programas de fidelidade. Criada em junho de 2009 como uma unidade de negócios do Grupo LATAM, em outubro de 2009, foi constituída legalmente como uma operação independente e, em fevereiro de 2010, passou a ser listada na BM&FBOVESPA (MPLU3). Hoje, a Multiplus é uma empresa controlada pela TAM S.A., que detém 72,74% de suas ações. 

Ao conectar diferentes empresas e programas de fidelização, a Multiplus permite aos seus participantes acumularem e resgatarem pontos em várias empresas de diferentes segmentos. Atualmente a rede é composta por 364 parceiros e reúne 18,7 milhões de participantes, que podem ganhar pontos Multiplus direta ou indiretamente (por meio da transferência do programa de um parceiro) em mais de 13 mil estabelecimentos comerciais. Além disso, é possível resgatar pontos por mais de 550 mil opções de produtos e serviços dos principais varejistas e marcas do mercado brasileiro, além de passagens aéreas para mais de 1.000 destinos em 150   países em companhias aéreas membros da oneworld e demais cias aéreas parceiras.

As parcerias estratégicas da Multiplus incluem grandes empresas como a LATAM Airlines Brasil, LATAM Travel, Pontofrio.com, Ipiranga, Netshoes, Dafiti, Accor, Booking.com, PBKIDS, Editora Abril, Samsung, Swarovski, Atlantica Hotels, GPA, Vivo, entre outros.

Sobre o Gympass

Criado em 2012, o Gympass acredita que todas as pessoas podem ter uma vida mais saudável. Por meio de uma única mensalidade, consumidores individuais e membros de planos corporativos podem frequentar mais de 16 mil academias em todo o Brasil como se estivessem matriculados em todas elas, permitindo o acesso a centenas de modalidades diferentes como circo, cross combat, escalada e outras. 

Posts Recentes