• Julho de 2018
Home / Notícias

Notícias

Em parceria com a Loggi, Nike entrega...

Em parceria com a Loggi, Nike entrega o novo tênis de corrida Epic React Flyknit no mesmo dia da compra

Em uma parceria exclusiva voltada para nike.com.br, a Nike e a Loggi se juntaram para entregar no mesmo dia da compra, o novo Nike Epic React Flyknit, tênis que será lançado em 22 de fevereiro.

A opção de entrega Nike React estará disponível exclusivamente para consumidores da Grande São Paulo que adquirirem o produto em nike.com.br do dia 22/02 a 01/03 (exceto domingo), ou enquanto durarem os estoques. Com a entrega no mesmo dia, os corredores terão a facilidade de receber o novo modelo até às 23h se a compra for realizada e aprovada até às 17h. 

“A parceria entre Loggi e Nike entrega a conveniência e comodidade que as pessoas vem buscando cada vez mais nas compras online. Com isso, a inovação deste lançamento vai além dos benefícios do produto e começa já na experiência de compra, colocando a Nike a frente ao oferecer uma opção de entrega no mesmo dia”, pontua Juliana Clemente, VP de Comunicação Corporativa e Jurídico da Loggi.

O Nike Epic React Flyknit é o primeiro tênis de corrida a contar com a espuma Nike React. O tênis chega como uma resposta ao desejo dos corredores por um tênis que reunisse tudo: amortecimento macio e responsivo, leveza e resistência para aguentar o desgaste das pisadas constantes por muitos quilômetros. O modelo é ideal para o consumidor que procura por uma experiência nova e confortável de corrida, independentemente de ter uma pisada supinada, pronada ou neutra. É indicado para treinos de longa distância, progressivos ou até mesmo regenerativos.

Renata Romanholi, gerente de marca para corrida da Nike do Brasil, reforça essa mensagem. “Pelo fato do novo Nike Epic React Flyknit ser a maior inovação da Nike no universo de corrida neste ano, pensamos em inovar também na entrega do produto. Foi deste desafio que surgiu a ideia da entrega no mesmo dia para corredores apaixonados pela marca”. 

“Com essa iniciativa, o e-commerce da Nike oferece uma vantagem extra para os membros do site que não querem esperar mais de um dia para colocar o produto no pé e testá-lo o quanto antes”, complementa Paula Martins responsável por site merchandising de corrida na Nike do Brasil. 

Posts Recentes