O canal
Toyzera vai inovar os conceitos de brincar dentro do YouTube. A linguagem
divertida e leve dos episódios será criada pela Snack junto dos influenciadores
Cauê Bueno (Baixa Memória) e Carolina Fernando (CajuTV), e o objetivo
relaciona-se com momentos prazerosos de diversão, criatividade e muita
brincadeira para as famílias.
“Vamos
construir histórias e experiências usando formatos nativos da internet aliados
a expertise da rede”, afirma Vitor Knijnik, sócio fundador da Snack, maior rede multiplataforma brasileira
de social video.
O
canal estreia nessa quarta-feira (07/02) com o primeiro vídeo na parte da
tarde. A princípio, serão duas temporadas (seis meses cada) com total de
quarenta e oito episódios. O canal será dividido em quatro playlists:
funboxing, mashup, top da galera e a ciência do brinquedo. Os temas estão
relacionados com novidades, curiosidades e tutoriais sobre utilização de
brinquedos.
Para
a diretora de marketing da Ri Happy, Flávia Drummond, essa será mais uma
plataforma que vai estimular o desenvolvimento através do brincar. ”Continuamos
nossa missão em levar o brincar por todo país e esse canal oferece diversas
sugestões de brincadeiras, seja ao ar livre, entre amigos e toda família”,
esclarece a diretora.
Todos os
vídeos serão gravados no estúdio localizado na loja Ri Happy da Av. Otto
Baumgart, 800, em São Paulo. O espaço estará aberto todos os dias para os fãs
conhecerem de perto a experiência fantástica do brincar. Para acessar o
canal:
https://www.youtube.com/channel/UCllVN3C7Cx_m9rdg9AcJYYw
Sobre o Grupo Ri Happy
O
grupo Ri Happy, líder no mercado de brinquedos, atualmente conta com mais de
250 unidades espalhadas pelo Brasil e tem como missão estimular o
desenvolvimento infantil por meio do brincar. A expansão do grupo continua por
todo país com novas unidades das marcas Ri Happy, PBKIDS e Ri Happy Baby. Em
2012, The Carlyle Group, gestor global de investimentos alternativos, adquiriu
a Ri Happy Brinquedos e a PBKIDS. Em 2013, o grupo iniciou as
atividades da marca Ri Happy Baby, unidade da rede Ri Happy especializada em
produtos voltados para o público entre zero a três anos de idade. A marca
Ri Happy completa 30 anos de atividades em 2018 e busca oferecer um atendimento
cada vez mais diferenciado e experiência de compra inesquecível para todos os
clientes. Os sites da empresa são: www.rihappy.com.br , www.pbkids.com.br e www.rihappybaby.com.br
Sobre a Rede Snack
A
Snack, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelson Botega, é a
maior rede multiplataforma brasileira de social video. Ela cria, produz,
desenvolve e distribui conteúdo original multiplataforma (YouTube, Facebook,
Snapchat, SVODs), e possui 3 unidades de negócio.
Snack
Creators - área de production service, comercialização e gerenciamento para os
talentos mais influentes do país como PC Siqueira, Barbixas, Flavia Pavanelli,
entre outros.
Snack Studios - área de desenvolvimento e produção de séries originais
multiplataforma, como o OK!OK!, canal sobre o mundo pop mais visto do YT
Brasil, Vendi meu Sofá com a fitness girl Gabriela Pugliesi, Nosso Canal,
apresentado pelas garotas mais bombadas da internet, Casa do Saber, de
entretenimento cultural, entre outras séries originais.
Snack Brands - serviços de criação, produção, mídia e inteligência audiovisual
digital para agências e marcas. A área é responsável pela criação e produção do
maior canal de marca do YouTube Brasil, Mundo da Menina by Pampili, que já
ultrapassou 1M de inscritos, em parceria com a Sociedade Criativa da
publicitária Tetê Pacheco.
A Rede Snack tem mais de 13 milhões de inscritos no YouTube, 13 mil vídeos
publicados, mais de 1,7 bilhões de visualizações.
http://www.youtube.com/user/redesnack