• Novembro de 2018
Home / Notícias

Notícias

Retail Trends Pós NRF 2018 da GS&MD c...

Retail Trends Pós NRF 2018 da GS&MD contará com a presença de José Márcio Camargo, Flávio Rocha e Zeina Latif

Para disseminar e analisar os conteúdos e novidades do NRF Retail´s Big Show para quem não teve a oportunidade de acompanhar o evento em Nova York (EUA), a GS&MD realizará o road show Retail Trends Pós NRF 2018. Além dos especialistas em varejo e consumo do Grupo GS& Gouvêa de Souza, esta edição será especial, pois contará também com a presença de convidados especiais, como José Márcio Camargo, professor doutor em Economia pelo Massachusetts Institute of Technology (MIT), Flávio Rocha, presidente da varejista de moda Riachuelo, e Zeina Latif, Economista Chefe da XP Investimentos.

O NRF Retail´s Big Show acontece anualmente em Nova York e é considerado o maior evento de varejo do mundo, por reunir os grandes líderes globais do setor. Há mais de 29 anos, o Grupo GS& Gouvêa de Souza participa desse encontro, levando a mais qualificada delegação de executivos e dirigentes do setor de Varejo, Shopping Center, Franchising e E-commerce nacional.

O Retail Trends é um dia completo de abordagem das novidades do varejo, com conteúdo personalizado, foco no mercado brasileiro e palestrantes de renome internacional, oferecendo ainda a oportunidade de interação entre eles e os participantes.

A primeira cidade contemplada será Rio de Janeiro, que receberá o evento no dia 6 de fevereiro, das 9h às 17h, no Teatro Oi Casagrande, no Shopping Leblon, localizado na Av. Afrânio de Melo Franco, 290. Além dos citados acima, também irão se apresentar: 

- Marcos Gouvêa de Souza, fundador e diretor-geral do Grupo GS& 

Membro do conselho do Grupo Ebeltoft, aliança global de consultorias em varejo presente em 26 países. Fundador e membro do conselho do IDV (Instituto para o Desenvolvimento do Varejo) e também membro-fundador e do conselho do IFB (Instituto Foodservice Brasil). Presidente do LIDE Comércio e membro do FIRAE (Forum for International Retail Association Executives). Autor e co-autor de vários livros de gestão, consultoria global de negócios, varejo e distribuição, além de mais de 800 artigos em publicações nacionais e internacionais. Publisher da plataforma de conteúdo Mercado & Consumo, com foco em Varejo, Franquias, E-commerce e Shopping Centers.

- Eduardo Yamashita, COO do Grupo GS& Gouvêa de Souza 

Profissional com mais de 10 anos de experiência, foi PMO e Coordenador de Projetos do Carrefour.  Ingressou na GS&MD em 2011 atuando como Gerente de Projetos e atualmente ocupa a posição de sócio-diretor da GS& Inteligência e de Chief Operating Officer do Grupo GS& Gouvêa de Souza.

- Alexandre Van Beeck, sócio-diretor da GS&Consult

Formado em Comunicação e Publicidade pela PUC-RJ com MBA em Marketing pela FGV, possui 20 anos de atuação em Marketing e Varejo, com background em empresas de produtos de consumo, com grande experiência em planejamento estratégico e comunicação, pesquisa e análises de tendências de consumo, trade e shopper insights, promoção ao consumidor. 

- Fabio Sayeg, CEO da Zoly

Profissional com mais de 12 anos de experiência, é especialista em: Google Analytics, Online Advertising, Mobile Devices, Digital Strategy, Interaction Design,Web Analytics, Social Media Marketing e Marketing Digital.

- Fabiana Mendes, sócia-diretora da GS&Friedman

Sócia-Diretora da GS&Friedman, é Administradora de Empresas e Publicitária pela PUC-MG, possui MBA Internacional em Marketing pela PUC-MG e MBA Executivo em Gestão de Negócios pela FGV. É Coach, Practitioner em PNL e acumula 20 anos de experiência nas áreas de Operações, Marketing e Negócios de Varejo. 

- Luiz Alberto Marinho, sócio-diretor da GS&Malls

Sócio-diretor da GS&Malls, empresa especializada em consultoria e planejamento estratégico para shopping centers. Trabalhou durante 10 anos em algumas das melhores agências de publicidade do país, como JWT, DPZ e Almap/BBDO. Em 1990, ingressou na área de shopping centers. Instrutor do ICSC - International Council of Shopping Centers, e também professor dos cursos de gestão da ABRASCE - Associação Brasileira de Shopping Centers. 

-Pedro Padis, diretor comercial da GS&COMM

Diretor comercial da GS&COMM, administrador de empresas pela FGV e pós-graduado em Administração em Marketing pela mesma instituição. Grande experiência nas áreas de Marketing e Comercial de empresas multinacionais das áreas de alimentação, varejo e telecomunicação. Participou da construção de parcerias com grandes players como Unilever, Loreal, Colgate, Procter&Gable.

-Manoel Alves Lima, sócio-diretor da FAL Design Estratégico para o Varejo

Arquiteto pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo Brás Cubas, Há mais de 30 anos é CEO da Fal Design Estratégico para o Varejo, empresa especializada em design estratégico para o varejo, incluindo arquitetura, projetos de interiores, merchandising visual e design gráfico.

- Caio Camargo, sócio-diretor da GS&UP

É arquiteto pela Universidade São Marcos, com MBA em Marketing pela FGV e apaixonado por tudo que envolve o varejo. Blogueiro, palestrante, professor, executivo, anjo-investidor e empreendedor. É autor do livro Arroz, Feijão & Varejo e do blog Falando de Varejo.

-Yuri Sonoda, CEO da Facemedia

CEO da Facemedia, é graduado em Engenharia Industrial pela USP, com MBA em Administração de Empresas pela Fundação Instituto de Administração. Atuou como consultor na Baan, gerente de projetos na Axia Value Chain e como diretor executivo da EY.

- Jean Paul Rebetez, sócio-diretor da GS&Consult

Executivo premiado e reconhecido com vários prêmios Top of Mind ao longo de sua carreira com mais de 20 anos de experiência à frente de grandes marcas nacionais no segmento de moda, decoração e housewear, passando por empresas como TOG – All Creators Together, Spicy e Forum, com larga experiência em gestão, expansão e processos, com foco em resultado e posicionamento. 

“O Retail Trends Pós NRF é uma oportunidade de troca de ideias e de disseminação dos aprendizados adquiridos no evento nos Estados Unidos, além de oferecer um espaço para relacionamento entre os líderes do setor. É uma chance para quem não pôde participar em Nova York ficar por dentro das maiores novidades do varejo”, destaca Marcos Gouvêa de Souza, diretor-geral do Grupo GS& Gouvêa de Souza. 

Além do Rio de Janeiro, o Retail Trends Pós NRF 2018, do Grupo GS& Gouvêa de Souza apresentará as principais tendências e inovações do setor em outras cidades:

São Paulo (7 de fevereiro), Porto Alegre (21 de fevereiro), Fortaleza (23 de fevereiro), Salvador (28 de fevereiro), Curitiba (7 de março) e Recife (21 de março). 

Saiba mais: www.retailtrends.com.br 

Sobre a GS&MD – Conteúdo e Relacionamento

Somos a empresa do Grupo GS& responsável pelas plataformas de geração de negócios, relacionamento, conteúdo e conhecimento de alto nível para ajudar empresas de todos os segmentos a desenvolver as melhores estratégias de atuação no mercado de varejo e consumo. Com eventos exclusivos, como o Latam Retail Show, além de study tours nos mercados mais inovadores do Brasil, Estados Unidos e Europa e programas de imersão rumo aos mais importantes eventos do setor, como NRF Retail´s Big Show, Euroshop, NRA Show e Web Summit, entre outros, para trazer insights, tendências e conhecimentos práticos que contribuem para a expansão e o amadurecimento das principais empresas do país e, consequentemente, do mercado varejista brasileiro.

Sobre o Grupo GS& Gouvêa de Souza  

Desde 1989, o Grupo GS& Gouvêa de Souza contribui para a expansão e transformação do mercado de varejo brasileiro com uma plataforma estratégica de unidades de negócios, produtos e serviços nas áreas de Consultoria, Inteligência de Mercado & Big Data, Shopping Center, Franchising, Retail Real Estate, Varejo Digital & Omnichannel, Marketing Digital, Food Service, Eventos & Conteúdo, Treinamento & Desenvolvimento, Clube de Compras Corporativo e Viagens & Experiências.  

Empresas que compõem o Grupo GS& Gouvêa de Souza: GS&BGH, GS&COMM, GS&Consult, GS&Friedman, GS&Inteligência, GS&Malls, GS&MD – Eventos & Conteúdo, GS&UP, Bittencourt, Club Loja, Facemedia, Omnistory, Primetour, Primetravel, Zoly.


Posts Recentes