• Janeiro de 2018
Home / Notícias

Notícias

Vivo reforça estratégia de pré-pago c...

Vivo reforça estratégia de pré-pago com o Twitter

O Twitter e a Vivo (@vivoemrede) anunciam uma parceria que tornará o Twitter mais acessível aos clientes da operadora. A partir desta semana, o Twitter passa a fazer parte do pacote Vivo Internet Redes Sociais, destinado aos clientes pré-pagos Vivo Turbo e que oferece mais internet para usar exclusivamente com esse tipo de serviço. Ao contratar o pacote por apenas R$2,99 por semana, o cliente tem 1GB de internet adicional para usar com o Twitter e outras redes sociais, além da internet de seu pacote semanal pré-pago. O pacote Vivo Internet Redes Sociais tem validade de 7 dias e renovação automática.

Para otimizar ainda mais o uso de dados, é possível usar o Twitter Lite (mobile.twitter.com) aplicativo que permite acessar o Twitter com menor consumo de dados e menor espaço de armazenamento no celular.

"A Vivo sempre foi uma grande parceira do Twitter em inovação e este acordo mais recente representa um grande avanço. A novidade promoverá um maior engajamento dos clientes da Vivo com o Twitter, que é o melhor lugar para acompanhar o que está acontecendo no mundo nas mais diversas áreas de interesse - sejam notícias, esportes, entretenimento, política ou outros temas", afirma Daniel Carvalho, diretor de desenvolvimento de negócios do Twitter para América Latina.

"Na nossa estratégia centrada em dados, buscamos soluções que sempre reforcem que o melhor uso da internet está na Vivo. Além dos benefícios dessa parceria, só na Vivo o cliente pré-pago conta com opções como o compartilhamento de internet entre clientes Vivo Turbo; com o Vivo Bis, em que a internet que sobra em um ciclo pode ser utilizada no seguinte; além da maior cobertura de internet móvel do Brasil, que garante conectividade excelente onde o cliente estiver", destaca Marcio Fabbris, vice-presidente B2C da Vivo. 

Sobre o Twitter

O Twitter mostra o que está acontecendo no mundo agora e o que as pessoas estão falando neste exato momento. De últimas notícias e entretenimento a esportes e interesses cotidianos, incluindo conteúdos ao vivo, é possível encontrar todos os lados de uma mesma história nas conversas em que todos estão convidados a participar. Disponível em mais de 40 idiomas em todo o mundo, o serviço pode ser acessado via twitter.com e dispositivos móveis. Para mais informações, visite about.twitter.com, siga @Twitter e baixe os aplicativos do Twitter e do Periscope via twitter.com/download e periscope.tv.


Sobre a Telefônica Vivo

A Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil, empresa líder em telecomunicações no País, com 97,6 milhões de acessos (3T17). A operadora atua na prestação de serviços de telecomunicações fixa e móvel em todo o território nacional e conta com um portfólio de produtos completo e convergente para clientes B2C e B2B – banda larga fixa e móvel, ultra banda larga (over fiber), voz fixa e móvel e TV por assinatura. A empresa está presente em 4,2 mil cidades, sendo mais de 4 mil com rede 3G e mais de 2,3 mil com 4G, segmento em que é líder de Market Share. A operadora ainda oferece o 4G+, internet duas vezes mais rápida que o 4G. No segmento móvel, a Vivo tem 74,6 milhões de clientes e responde pela maior participação de mercado do segmento (30,8%) no país, de acordo com resultados do balanço trimestral (3T17).

Guiada pela constante inovação e a alta qualidade dos seus serviços, a Vivo está no centro de uma transformação Digital, que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos seus clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade. A Telefônica Brasil faz parte do Grupo Telefónica, um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo, com presença em 21 países, 344,5 milhões de acessos, 125,9 mil colaboradores e receita de 52,0 bilhões de euros em 2016.

Ciente de sua responsabilidade de retribuir à sociedade a confiança que recebe na utilização dos seus serviços, a empresa conta com a Fundação Telefônica Vivo. Desde 1999, a Fundação atua na formação da nova geração, apontando os caminhos para o desenvolvimento do país ao aplicar inovação à educação, empreendedorismo e cidadania, com diferentes projetos sociais nessas áreas.


Posts Recentes