• Abril de 2018
Home / Notícias

Notícias

Após consolidar marca em Pernambuco, ...

Após consolidar marca em Pernambuco, Prata Rara quer expandir negócios no Nordeste

Após consolidar a atuação no Estado de Pernambuco, no qual possui cinco lojas próprias, a Prata Rara, principal joalheria especializada em prata do País, mira agora na expansão de sua atuação para outros estados do Nordeste. O foco passa a ser o desenvolvimento a partir da abertura de franquias, modelo já testado na cidade de Surubim (PE).

De acordo com Hellen Postai, CEO e fundadora da empresa, a expansão é um caminho natural, uma vez que a Prata Rara atravessa um excelente momento. "Crescemos 22% em 2017, com uma gestão em que conseguimos imprimir um ritmo muito bom de negócios nas lojas próprias, além de termos tido bons resultados e projeções no modelo franqueado, que se mostrou uma boa oportunidade para o próximo período", conta a executiva. O Shopping Patteo, em Olinda, já deverá receber uma unidade própria, das duas programadas para inaugurar ainda este ano.

O e-commerce também mostrou grande potencial e fechou o ano em alta. "Atingimos números expressivos também no online, onde registramos incremento de 10% nas nossas transações ao longo do ano", completa.

Com produção própria e utilizando apenas Prata de Lei 950, o objetivo é abrir mais duas lojas próprias e outras cinco franquias na região Nordeste. "Fizemos um modelo de negócios bastante consistente, com duas modalidades de franquia – microfranquia que varia o investimento entre 60 e 80 mil, e o projeto que varia o investimento entre R$190 e R$250 mil", finaliza Hellen.

Confira modelos que a Prata Rara traz em www.pratarara.com.br

Sobre a Prata Rara

Durante 20 anos, a família Postai, responsável pela Prata Rara se especializou em fornecer para as joalherias no Brasil e exterior, o que de mais valioso uma joia poderia ter para além de seu valor: o design e a elegância. Em 2012, foi a vez de levar essa especialidade da joia de prata como um presente marcante para além dos seus parceiros e então criaram a Prata Rara. Com a fabricação de joias em Curitiba – e venda apenas no estado de Pernambuco – onde atualmente realizam sua operação de varejo, a empresa possui 5 joalherias, nas quais comercializam apenas Prata de Lei 950, com excelente oferta e garantia permanente.


Posts Recentes