• Agosto de 2018
Home / Notícias

Notícias

Tang lança promoção Casa de Prêmios

Tang lança promoção Casa de Prêmios

Tang, marca de refrescos em pó da Mondelez International, apresenta a promoção Casa de Prêmios, ação que vai premiar consumidores com cinco casas, carros, motos, Tvs, além de milhares de prêmios instantâneos.

Para participar, basta comprar 10 produtos das marcas participantes (Tang, Fresh e Clight), e cadastrar o cupom fiscal no site www.casadepremiostang.com.br. A promoção acontece até 15/12, sendo o último sorteio no dia 20 do mesmo mês. A iniciativa inclui ainda o sorteio de dois carros para compras realizadas em lojas participantes da rede Atacadão e também motos e TVs para aquisições realizadas em mais de 2 mil estabelecimentos parceiros da marca.

Este é o segundo ano que Tang, uma das principais marcas mais presentes nos lares brasileiros segundo dados Kantar, aposta na realização de uma grande promoção e reforça a mensagem com as famílias. “Tang está no dia a dia dos consumidores, oferecendo sabor, qualidade e inovação em produtos para os momentos em família. Ações como a Casa de Prêmios fortalecem essa conexão entre a marca e o seu público”, afirma Felipe Pedrolli, gerente de marketing de Tang para Mondelez Brasil. “No ano passado, quando também fizemos promoção, tivemos um ótimo resultado em participação e engajamento dos consumidores”, complementa.   

A Casa de Prêmios Tang conta com um amplo plano de comunicação, envolvendo merchandising em programas como Mais Você (Globo), Hoje em Dia (Record) e Eliana (SBT), além de inserções nos intervalos de emissoras de TV aberta, ativação nos pontos de venda e em digital. 

As casas serão pagas em barras de ouro e os demais prêmios em cartão de débito ou mediante depósito em conta corrente. Mais informações e o regulamento completo podem ser consultados no site da promoção, www.casadepremiostang.com.br.

Sobre Tang - Líder absoluto no mercado de bebida em pó, Tang é hoje a referência na categoria chegando a mais de 43% de participação no mercado brasileiro (Fonte: Nielsen Dez’16). É a marca protagonista no crescimento anual do setor, que em 2016 chegou a 6%, sendo que Tang representou 79% desse montante (Fonte: Nielsen). É hoje também a 3ª marca mais presente nos lares brasileiros, entre todos os produtos de bens de consumo (Fonte: Kantar Brand Footprint 2016).

Sobre a Mondel?z International no Brasil – A Mondel?z International, Inc. (NASDAQ: MDLZ), está construindo a melhor empresa de snacks do mundo, com uma receita anual de aproximadamente US$ 26 bilhões em 2016. Criando mais momentos de alegria em cerca de 165 países, a Mondel?z International é líder mundial em chocolates, biscoitos, gomas, balas e bebidas em pó. No Brasil, possui fábricas nos Estados de São Paulo, Paraná e Pernambuco e emprega mais de 10 mil pessoas. A empresa tem em seu portfólio marcas valiosas, como Trident, Chiclets e Halls, os chocolates Lacta, Bis e Sonho de Valsa, os biscoitos Club Social, Oreo e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia. A Mondel?z International se orgulha de ser membro da Standard and Poor’s 500, Nasdaq 100 e do Índice de Sustentabilidade Dow Jones. Visitewww.mondelezinternational.com/br


Posts Recentes