• Novembro de 2017
Home / Notícias

Notícias

Mobly cresce e chega a Santa Catarina

Mobly cresce e chega a Santa Catarina

A Mobly, e-commerce de móveis e objetos de decoração, ganhará nova operação logística no estado de Santa Catarina. A novidade, que terá início ainda este mês por meio de parceiros, contará com um Centro de Distribuição, a partir do primeiro trimestre de 2018. Além de estar próximo ao polo tecnológico e à UFSC – Universidade Federal de Santa Catarina, gerando novas oportunidades em negócios e estimulando a economia local, a iniciativa marca um momento importante da empresa: a sua expansão em todo Brasil.

“Estamos há 6 anos no mercado e, agora, chegou o momento de crescer ainda mais. Escolhemos Santa Catarina porque sabemos do grande potencial tecnológico, moveleiro e empreendedor da região”, afirma Marcelo Marques, que divide a sociedade com Victor Noda e Mario Fernandes. A iniciativa inclui, ainda, projetos pilotos relacionados a novos investimentos, incluindo como modelos de varejo físico e ações tecnológicas.  

“Os ganhos para Santa Catarina são imediatos, pois as vendas do setor podem triplicar já no próximo mês, quando acontece a famosa liquidação Black Friday”, avalia Renato Lacerda, Secretário Adjunto da Fazenda e um dos representantes do Governo na agência Investe SC.

Este é um projeto em parceria com a agência Investe SC, do Governo do Estado, e a Câmara de Desenvolvimento da Industria Moveleira da FIESC.

www.mobly.com.br

 

Posts Recentes