• Outubro de 2017
Home / Notícias

The Body Shop® faz ação em parceria com a ONG Orientavida durante o Outubro Rosa

A The Body Shop®, rede inglesa de cosméticos naturais, colocará à venda em algumas unidades a Pulseira do Bem, peça produzida por mulheres capacitadas pela ONG Orientavida para a campanha Pense Rosa, com o objetivo de alertar para a conscientização e prevenção do câncer de mama. 

O produto, feito com tecido Liberty London, traz a medalha do laço rosa, ícone universal da prevenção da doença, e estará disponível nas lojas até 5 de novembro ou enquanto durarem os estoques. Cada pulseira será vendida por R$ 15. 

O trabalho primordial da ONG Orientavida é capacitar mulheres de diversas cidades do interior de São Paulo e também de presídios femininos nos ofícios de corte, costura e bordado. 

A pulseira estará disponível nas seguintes lojas da marca:

- Pátio Brasil Shopping (Brasília)
- Rua: Harmonia, 373 – Vila Madalena (SP)
- Shopping Recife (Recife)
- RioMar Shoppping (Recife)
- Shopping Tacaruna (Recife)
- Shopping Cidade (BH)
- Barra Shopping Sul (Porto Alegre)
- Barra Shopping (Rio de Janeiro) 

SOBRE A THE BODY SHOP® 

Fundada em 1976 em Brighton, Inglaterra, a The Body Shop®, marca ativista de cosméticos naturais, que cuida das pessoas e luta pelo planeta, consolidou-se mundialmente graças a sua filosofia em relação a responsabilidade social nos negócios. Com produtos para o corpo, rosto e fragrâncias, a qualidade é um dos pilares da marca inglesa, que roda o mundo em busca de ingredientes naturais exclusivos e pequenos produtores artesanais. A The Body Shop® não realiza testes em animais, está presente em mais de 60 países e conta com mais de 3.000 lojas.