• Novembro de 2017
Home / Notícias

Notícias

300 brinquedos com grande potencial d...

300 brinquedos com grande potencial de venda para o Dia das Crianças

Dentre as categorias de produtos para o Dia das Crianças, a mais relevante, sem dúvida nenhuma, é a de brinquedos. Para se ter uma ideia, no último ano as vendas online de brinquedos e games somaram mais de 3 milhões de pedidos, de acordo com o relatório Webshoppers 2016.

Pensando nisso, por meio de seu time de inteligência comercial, o Olist (olist.com), comunidade online que reúne e conecta lojistas aos grandes marketplaces brasileiros, preparou uma lista com cerca de 300 brinquedos com grande demanda e margens consistentes, que podem gerar resultados rápidos para os negócios na data.

Voltada para os lojistas, a lista com código de barra e preço médio do produto, pode ser baixada gratuitamente no endereço:

http://blog.olist.com/wp-content/uploads/2017/09/grandes_listas_brinquedos2.pdf

São diversas marcas de brinquedos, como carros e caminhões elétricos, barracas e casinhas para crianças, bicicletas e motocas, bonecas, piscinas de bolinhas, carrinhos, jogos, patins, patinetes e skates, camas elásticas e pula-­pulas, entre outros.

“Os números mostram a força dessa categoria, que está entre as principais fontes de renda do e-commerce. Por essa razão, é fundamental priorizar esse portfólio na hora de montar as ofertas”, afirma Tiago Dalvi, CEO do Olist.

Sobre o Olist

 

O Olist é uma comunidade online que conecta vendedores a grandes varejistasA solução permite que lojistas comercializem, de forma simples e rápida, seus produtos nos marketplacesdos maiores e-commerces do País e gerenciem seus produtos, estoque, preço, pedidos, entregas e pagamentos em apenas um lugar. Além da tecnologia necessária para a integração, o Olist oferece todo o apoio para que o varejista venda mais, auxiliando-o em aspectos de documentação, SAC, negociações, emissão de notas fiscais, etc.

A proposta do Olist, além de ser um grande descomplicador, é fortalecer e valorizar as qualidades das pequenas e médias empresas no Brasil. Para participar do Olist, o lojista deve preencher uma solicitação por meio do site olist.com.

Posts Recentes