• Outubro de 2017
Home / Notícias

Ponto Comercial é tema de palestra na ABF Rio

Rio de Janeiro, outubro 2014 - Qual a estratégia correta na hora de escolher um ponto comercial? De quem é a responsabilidade, do franqueador ou do franqueado? Estas e outras questões serão debatidas na palestra “Aspectos controversos relacionados ao ponto comercial: escolha, aquisição, transferência e virada de bandeira” ministrada pela diretora Jurídica da ABF-Rio Ana Cristina Von Jess e pelos advogados e especialistas em Franchising, Daniel Gudiño e Hanna Fernandes, durante o evento mensal Café com Franquia, promovido pela ABF-Rio. O encontro, que já faz parte do calendário da entidade, será realizado na manhã do próximo dia 28 outubro, na sede Centro da associação.

Para o presidente da ABF-Rio, Beto Filho, a palestra irá mostrar aos espectadores como melhorar seus negócios, tendo um maior conhecimento jurídico e aplicando-os durante o fechamento dos contratos. “Os empreendedores sempre buscam o sucesso em todas as negociações e, ao fechar um contrato, é preciso que todas as dúvidas sejam sanadas e as questões relacionadas ao ponto comercial são importantíssimas”, afirma o presidente.

O Café com Franquia, conhecido por levar as novidades do mercado de varejo aos empresários e empreendedores, é gratuito para os associados. Para os demais participantes custa R$50,00. Mais informações e inscrições entre em contato pelo e-mail cursoseeventos@abfrj.com.br ou pelo telefone: (21) 2504-7573.

Serviço:

Café com Franquia – 28/10/2014
Local: Centro de Treinamento ABF Rio – Av. Treze de Maio, 23, GR 401 – Edifício Darke – Centro, Rio de Janeiro/RJ.
Horário: 08h30 às 11h30

Fonte: Divulgação