• Outubro de 2017
Home / Notícias

Marca de cosméticos Veggie, Lush, lança e-commerce

Depois de abrir loja em SP, promete entrega para todo Brasil

Fora do Brasil desde 2007, a Lush planejou retorno triunfal ao país. Quatro meses depois de aterrizar em São Paulo, com um espaço de 400m², a marca Veggie lança nesta segunda-feira (06) seu e-commerce próprio, com entrega para todo território nacional.

Disponível também em versão mobile, a plataforma, além de vender cosméticos também oferece vídeos com dicas de diferentes formas de utilização dos produtos. Além disso, a cada compra, o cliente ganha amostras grátis e é possível parcelar em até seis vezes sem juros - com parcela mínima de R$50. O site ainda promove uma experiência colaborativa entre os clientes. Por lá, cada consumidor pode fazer avaliações de cada produto que já experimentou.

Vale lembrar que a Lush é uma empresa cruelty free e aposta em ingredientes frescos e naturais na composição de seus cosméticos. "Nunca testamos nossos produtos ou os nossos ingredientes em animais, nem estabelecemos parcerias com terceiros para efetuarem testes em nosso nome. Todos os nossos fornecedores têm de assinar uma declaração afirmando respeitam e cumprem esta política e estas declarações são enviadas todos os anos", explica a marca em seu site oficial.