• Outubro de 2017
Home / Notícias

Varejistas online apostam em SEO para alavancar negócios no Brasil

Diego Ivo, CEO da Conversion, é um dos destaques no 1º Congresso Luso-Brasileiro de e-Commerce, com o cases de grandes e-commerces no Brasil.

As empresas instaladas no Brasil estão de olho no crescimento do comércio eletrônico no País, com previsão de aumento de 26% no volume de negócios em 2014. O 1º Congresso Luso-Brasileiro de e-Commerce, que se realiza de 25/09 a 04/10, trata das estratégias vencedoras e melhores práticas do varejo online nacional.

Um dos temas mais esperados é o papel do SEO no desempenho das lojas virtuais. Trata-se de um conjunto de técnicas que serve para elevar o posicionamento das empresas na busca orgânica do Google e de outros buscadores.

Diego Ivo, CEO da Conversion, maior empresa de otimização de sites no Brasil, apresenta agora, às 10h, as estratégias de SEO e sua relação com o faturamento do varejo online. O executivo é um dos responsáveis pelo crescimento nas vendas pela internet de muitos varejistas que atuam no comércio eletrônico, entre multinacionais e pequenas e médias empresas, apenas com o trabalho de posicionamento nos mecanismos de busca. “O trabalho de posicionamento é feito em três pilares: conteúdo, marketing e TI”, explica Ivo.

O 1º Congresso Luso-Brasileiro de e-Commerce reúne os grandes cases promovidos no Brasil na área de marketing e negócios para lojas virtuais e acontece de forma online. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no www.colubre.com.

Fonte: Divulgação