• Novembro de 2017
Home / Notícias

Notícias

Festival de móveis entra de vez no ca...

Festival de móveis entra de vez no calendário da Casas Bahia

O Festival de Móveis da Casas Bahia, que acontecerá entre os dias 7 e 18 de setembro, chega à sua terceira edição no ano em todas as lojas e no site da rede. Para a ação, a Casas Bahia renovou o portfólio da categoria trazendo lançamentos especiais de produtos que atendam às necessidades e aos desejos dos clientes, além de mais de 30 ofertas, condições diferenciadas de pagamento e oportunidades desenvolvidas exclusivamente para a ação.

“Realizamos pesquisas com nossos clientes e colaboradores para verificar a viabilidade do Festival e a resposta foi muito positiva. Além disso, os resultados das edições anteriores foram animadores. Por isso, a ação já está consolidada no calendário da rede e voltará em outras edições,” conta André Caio, diretor de móveis da Via Varejo.

O Festival de Móveis tem como objetivo melhorar a experiência de compra do cliente na categoria. Para isso, a marca investe em treinamento e especialização dos vendedores, melhorando a exposição do ambiente dentro das lojas e oferecendo ainda mais design e qualidade dos itens. A Casas Bahia conta também com uma equipe de arquitetos e designers que acompanham as tendências e apostas do setor para trazer aos clientes novos conceitos de móveis, com o objetivo de oferecer uma jornada de compra completa aos consumidores, que estão cada vez mais informados e exigentes em relação a design e decoração.

Para essa edição, a rede aposta na Cozinha Izabel, da Bartira, que traz uma inovadora proposta para um ambiente moderno, prático, e elegante. “A Izabel é a cozinha mais completa e sofisticada da categoria. Contamos com uma fábrica de alta tecnologia para a produção e desenvolvimento deste móvel,” conta Felipe Grolla diretor industrial.

A Cozinha Izabel conta com 14 módulos que podem ser montados de acordo com a necessidade do cliente e possui desde lugares para fornos, microondas e cooktops até nichos, gavetões e gavetas, com divisor de talheres incluso. São 3 padrões de cores disponíveis, com portas de vidro em reflecta bronze, mini boreal ou película com padrão geométrico. A cozinha conta com pés de alumínio reguláveis e pistões na cor branca, que harmonizam ainda mais com as cores do móvel. O sistema de dobradiças com amortecedor permite fechar as portas sem impacto, preservando os móveis por mais tempo e trazendo mais suavidade às peças. Os puxadores em alumínio são discretos e resistentes, proporcionando um visual bastante sofisticado. Na composição da foto, ela estará disponível para os clientes, no período entre 08 e 11/09, por R$ 1.499,00, com condição de pagamento especial, 14x sem juros no cartão Casas Bahia ou 10x sem juros em outros cartões.

Móveis Planejados Casas Bahia

A terceira edição do Festival de Móveis contará também com a participação da categoria de móveis planejados, pela primeira vez. Durante a ação, as 95 lojas da rede que possuem show room e atendimento especializado no serviço estarão com descontos especiais.

Os planejados da rede podem ser desenvolvidos para todos os ambientes da casa: cozinha, banheiro, lavanderia, escritório, sala e dormitório. São diversos acabamentos, tamanhos, cores, ferragens e acessórios, somando 45.000 combinações diferentes disponíveis para os clientes. Os projetos são personalizados e customizados a partir da ampla diversidade de produtos que o serviço proporciona. Cada cliente pode ter o seu Móvel Planejado Casas Bahia de acordo com a sua necessidade e sonho.

Os clientes podem solicitar um projeto sem compromisso com os vendedores especializados e consegue ver o projeto de sua casa por meio de um software 3D. Consulte as lojas: www.casasbahia.com.br/planejados

Posts Recentes