• Novembro de 2017
Home / Notícias

Notícias

Mercado Livre promove a Semana do Cli...

Mercado Livre promove a Semana do Cliente com mais de 11 mil produtos em oferta

Até o próximo domingo, 17, o Mercado Livre (Nasdaq: MELI), companhia de tecnologia líder em e-commerce da América Latina, realiza a Semana do Cliente e coloca mais de 11 mil produtos em promoção, com descontos de até 70%, em diversas categorias. Destaque para produtos de Beleza e Cuidado Pessoal, Acessórios para Veículos e itens para Casa, Móveis e Decoração, que lideram em número de ofertas.

A data, que no último ano apresentou um aumento nas buscas por categorias como Eletrodomésticos, Eletroportáteis e Móveis, ainda oferece aos consumidores a opção de parcelar grande parte das compras em 12x sem juros e com frete grátis para todo o Brasil.
“São realmente milhares de ofertas para os consumidores aproveitarem sem pagar pelo frete; para os vendedores é sinônimo real de mais vendas com o aumento de buscas no período”, comenta Cristina Farjallat, Diretora do Marketplace do Mercado Livre no Brasil.

Sobre o Mercado Livre
Fundado em 1999, o Mercado Livre é a companhia líder na oferta de tecnologia para o comércio eletrônico na América Latina e oferece soluções para que pessoas e empresas possam comprar, vender, pagar, anunciar e enviar produtos e serviços por meio da internet. Para oferecer a melhor experiência a compradores e vendedores, a empresa conta com sete áreas de negócios: o Marketplace mercadolivre.com, Mercado Pago, Mercado Livre Classificados, Mercado Shops, Mercado Livre Publicidade, Mercado Envios e Mercado Backoffice (sistema ERP). O mercadolivre.com é o maior e mais completo marketplace da América Latina, com 191 milhões de usuários e mais de 9,4 milhões de vendedores incluindo grandes marcas. A cada segundo, seis vendas são realizadas na plataforma. Contabiliza *50 mil usuários únicos (*ComScore Networks), é um dos *50 sites com mais page views do mundo, *oitavo site de e-commerce mais acessado do planeta e a plataforma de varejo líder em visitantes únicos em cada um dos 19 países onde atua. Ao todo, são mais de 80 milhões de ofertas em tempo real, distribuídas em 2.800 categorias e subcategorias de produtos. www.mercadolivre.com.br.

Posts Recentes