• Outubro de 2017
Home / Notícias

Campanha de varejo da Renault traz ambiente digital para TV aberta

ela primeira vez, os garotos-propaganda da marca, Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa, contracenam juntos em uma ação de varejo (foto: divulgação)

Filmes cheios de referências à estética e às ferramentas de relacionamento utilizadas nas mídias sociais é a linguagem adotada pela Neogama para nova campanha de varejo da Renault, sob o conceito “Nós compartilhamos superofertas para você curtir a vida num Renault”.

Ao todo serão cinco comerciais estrelados pela dupla de garotos-propaganda da montadora, Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa, que pela primeira vez contracenam juntos em uma ação de varejo. A intenção da campanha, além de apresentar as ofertas da montadora, reforça a interação dos consumidores com a marca nos ambientes digitais.

O objetivo da campanha, que tem formatos específicos para as mídias sociais, também é ressaltar atributos de produto como a economia dos novos motores SCe e o design europeu dos novos modelos, como o Renault Captur e o Renault Kwid.

No primeiro filme, que está entrando no ar na TV aberta essa semana, por exemplo, Bruno e Marina falam sobre as inovações tecnológicas da linha Renault quando são surpreendidos por uma nuvem de pessoas segurando emojis passando pela tela, numa representação real das transmissões ao vivo de vídeos pela internet.

Os cinco comerciais serão veiculados na TV aberta, TV por assinatura e nas mídias sociais. Eles ficarão no ar até o final de 2017.