• Novembro de 2017
Home / Notícias

Notícias

Motocar apresenta modelo de padaria móvel na Fipan 2017

Entre os dias 25 e 28 de Julho, a Motocar, primeira indústria do Brasil especializada em veículos motorizados de três rodas, participa da Feira Internacional da Panificação, Confeitaria e Varejo (Fipan 2017). Durante o evento que acontece no Expo Center Norte, a fabricante apresenta um novo modelo de padaria móvel adotado pela Shimura Pães e Doces.
O triciclo MCF200 apelidado carinhosamente de breadtuk foi escolhido para exibir um novo formato de panificadora em tuk tuk no maior evento do ramo alimentício, nos segmentos de panificação, confeitaria, e estabelecimentos como pizzarias e restaurantes. “Ele se adequou perfeitamente às minhas necessidades. “O compartimento de carga fechado pôde ser facilmente personalizado, criando um visual único e econômico”, conta Rogério Shimura, proprietário da Shimura Pães e Doces.
Novidade no mercado de Food Service, os triciclos vêm ganhando espaço nos últimos anos por ser uma opção inovadora e mais barata que os já comuns food trucks. “Os triciclos têm toda a estrutura para o setor alimentício, além disso, possuem custo benefício baixo, desde o preço de aquisição até os gastos como combustível, e isso agrada os empresários que buscam alternativas econômicas”, argumenta Carlos Araújo, diretor comercial da Motocar.
Os veículos da Motocar são fabricados na Zona Franca de Manaus. A empresa é pioneira e está na indústria desde 2009 com modelos econômicos e de preço acessível para as empresas públicas e privadas. Além do modelo de padaria móvel usado na Fipan, a marca oferece mais dois modelos novos: o MCA-250 e MCF-250 para transporte de carga.

Serviço
Fipan 2017
Data: 25 a 28 de julho
Local: Expo Center Norte - Pavilhões Verde e Vermelho, Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme - São Paulo
Horário: De terça a quinta, das 13h às 21h, sexta das 13h às 19h.

Sobre a Motocar
Fundada em 2009 e com sede na Zona Franca de Manaus, a Motocar é a primeira indústria no Brasil especializada em veículos de três rodas. Produzidos nacionalmente, os triciclos Motocar são os únicos do país homologados pelo Denatran e Ibama. Entre os modelos estão os destinados ao transporte de pequenas cargas, MCA-250 e MCF-250, e o de passageiros MTX-250. Por seu preço acessível, são utilizados principalmente por micro e pequenos empreendedores.

Posts Recentes