• Setembro de 2017
Home / Notícias

Gomes da Costa leva Food Service à 7ª Expopizzaria Atacadão

Líder da América Latina na fabricação de pescados enlatados, a Gomes da Costa participa a partir desta segunda-feira da ExpoPizzaria Atacadão. A companhia levará ao evento – voltado para empresas da cadeia de pizza de todo o Brasil – a sua linha de pescados voltada para o Food Service (pouch de Atum) e do setor de vegetais (Palmitos Pupunha, Alcachofra e Champignon), com mesa de degustação para os participantes. Também haverá espaço para novos negócios com representantes do setor.

Na Gomes da Costa, a atenção ao Food Service tem sido cada vez maior. Além do investimento em novidades voltadas para o setor, a companhia tem buscado parcerias com grandes redes de alimentação. Hoje, este segmento proporciona maior rentabilidade em comparação ao varejo.
"Nos últimos 12 anos o Food Service cresceu, em media, 25% a mais do que o varejo alimentar. Embora tenha havido queda de dois para cá, devido à crise que afeta toda a economia, temos a expectativa de retomada do crescimento a partir de 2018, muito graças ao avanço da 'profissionalização' do setor", destaca Robson Ribeiro, gerente de Food Service da Gomes da Costa.

Expopizzaria
Um dos maiores eventos de Food Service do Brasil, a Expopizzaria Atacadão é dirigida para toda a cadeia produtiva da pizza. Os objetivos são a formação e capacitação de profissionais do setor, apresentando novidades técnicas, novos equipamentos, serviços, tendências e, claro, oportunidades de novos negócios. A feira está em sua 7ª edição e acontece nos dias 10 e 11 de Julho, no Palácio de Exposições do Anhembi - São Paulo.

Food Service
É a linha de produtos Gomes da Costa específica para restaurantes, catering, hospitais, hotéis, cozinhas industriais ou outros estabelecimentos que elaboram grandes números de refeições e exigem maiores quantidades de produto.
Com a mesma qualidade dos produtos Gomes da Costa que você conhece e na quantidade certa que o dia-a-dia do seu negócio exige, os pescados são cuidadosamente selecionados, sempre ricos em proteínas e Ômega 3, e vendidos em 2 tipos de embalagens: lata para as sardinhas e a inovadora, prática e econômica Pouch para o atum.

Serviços culinários
Visando facilitar cada vez mais a vida dos profissionais da área de alimentação, a divisão Food Service Gomes da Costa está sempre desenvolvendo soluções práticas para o seu negócio.
Com a orientação e supervisão de uma equipe de especialistas em culinária, a Gomes da Costa é capaz de oferecer, além de sugestões para a melhor utilização do atum e da sardinha, elaboração de cardápios personalizados de acordo com as necessidades do seu estabelecimento.
Entre em contato conosco e agende uma reunião. Tel.(11) 5503-6875

Sobre a Gomes da Costa
A Gomes da Costa, marca com 60 anos de história bem-sucedida no Brasil, é líder na produção e comercialização de pescados enlatados. Como parte do espanhol Grupo Calvo, a empresa tem ampliado a oferta de produtos – com o lançamento da linha de vegetais em conserva –, e também a malha de distribuição, as vendas ao exterior e os compromissos com a sociedade e o meio ambiente. Sua sede industrial, localizada na cidade de Itajaí (SC), constitui hoje o maior complexo de recepção e processamento de pescados da América, produzindo diariamente mais de 2 milhões de latas e gerando mais de 2 mil empregos diretos. Com isso, a Gomes da Costa desempenha importante papel não só no entorno de sua fábrica, mas na própria cidade.
www.gomesdacosta.com.br