• Setembro de 2018
Home / Notícias

Notícias

Grupo Habib's apresenta novos formatos de investimento com completa estrutura de apoio ao franqueado

As marcas Habib’s e Ragazzo participam da 26ª ABF Franchising Expo, acompanhando todo o desenvolvimento e evolução do setor de franchising no Brasil e, sempre, trazendo muitas opções de investimento, com análise de ponto comercial, consultoria e total infraestrutura que inclui completo suporte administrativo, Universidade Corporativa e estrutura verticalizada de produtos e serviços.

No estande de 130 m2, o Grupo vai destacar, em faces distintas, o layout dos restaurantes Habib’s e a nova roupagem da marca Ragazzo, que traz um conceito estético com diversidade na ambientação e no mobiliário, além de elementos visuais mais modernos e sofisticados.

Inovação, qualidade, variedade e preços sempre acessíveis continuam sendo as principais marcas do Grupo que, este ano, apresenta, para Habib’s, quatro possibilidades de investimento (Rua, Select, Shopping Praça de Alimentação e Shopping Restaurante) e, para Ragazzo, três tipos de restaurantes (Rua, Shopping Praça de Alimentação e Shopping Restaurante).

As opções se adaptam a diferentes perfis de investimento e às mais diversas opções de pontos comerciais – grandes ou pequenas cidades, vias de grande tráfego, shopping centers e galerias comerciais.

Tanto os restaurantes de Habib’s quanto os de Ragazzo são preparados para receber a todos os perfis de clientes em diferentes momentos de consumo, seja no Salão, onde são atendidos à mesa, no balcão Viagem, no Drive-Thru ou no Delivery, tendo à disposição o mais avançado sistema do País.

O GRUPO

Com a missão de promover o acesso democrático à experiência de consumo de alimentação, com produtos de qualidade e a um preço justo, hoje, o Grupo Habib’s conta, que com as marcas Habib’s, Ragazzo, Ragazzo Express e Tendall Grill (rede de churrascarias), soma mais de 480 unidades em 18 estados brasileiros. Por ano, são vendidas, no Habib’s, mais de 680 milhões de Bib’sfihas e, no Ragazzo, 79,3 milhões de coxinhas.

Aos restaurantes, somam-se empresas de serviços, centros de distribuição e unidades industriais que compõem uma megaestrutura, exclusivamente, dedicada ao apoio, desenvolvimento e expansão do negócio. Entre elas estão:

UNIVERSIDADE HABIB’S – formação de gestores e administradores, além de workshops, aulas, palestras, certificações e provas, com foco na liderança e na transformação de intenções estratégicas em resultados.

CENTRAIS DE PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO – localizadas em regiões estratégicas do País, atendem aos restaurantes no desenvolvimento de novos itens, distribuição de insumos e produtos, manutenção da política de preços e compra de não perecíveis.

ICE LIPS / PORTOFINO – produz os sorvetes comercializadas nos restaurantes da Rede e, também, em supermercados.

PPM BRASIL – house agency criada em 1997. Premiada internacionalmente, atende a todas as demandas do Grupo e elabora campanhas publicitárias, além de promoções e ações nos pontos de venda.

VECTOR7 – atua na área de projetos, engenharia e estruturas. Responsável pelo aprimoramento dos layouts dos restaurantes e demais estruturas do Grupo.

BIB’STUR – agência de turismo que personaliza o atendimento ao cliente que viaja a trabalho ou a lazer.

ARABIAN BREAD – produção de pães, sobremesas, discos de pizza, folhados, doces sírios e massas para pastéis e fogazzas.

PROMILAT – maior captadora de leite da bacia leiteira de Promissão (interior de São Paulo) e uma das maiores produtoras de queijo Minas Frescal do País. Garante a qualidade dos produtos que chegam aos restaurantes das Redes e, também, aos supermercados. Produz toda a linha de lácteos, de queijos a coalhadas e iogurtes.
ESCRITÓRIO CENTRAL – com mais de 500 profissionais e 18 departamentos, lidera todo o negócio, garantindo inovação, qualidade e padronização de produtos e serviços, e, consequentemente, solidez e confiança para seus investidores.

TIPOS DE RESTAURANTES

RUA (Habib’s e Ragazzo) – Experiência Completa.
Salão (atendimento com garçom) / Viagem / Drive-Thru / Delivery / Festas
Espaço – a partir de 300 m2 – 100 lugares
Investimento – a partir de R$ 2 milhões
Taxa de Franquia – R$ 110 mil
Royalties – 5% do faturamento bruto
Taxa de Publicidade – 4% do faturamento bruto
Retorno de Investimento – 32 a 48 meses

SHOPPING PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO (Habib’s e Ragazzo) – Praticidade e atendimento. Cardápio completo.
Balcão Fast / Salão (atendimento com garçom)
Espaço – a partir de 100 m2 – 20 a 30 lugares
Investimento – a partir de R$ 1,2 milhão
Taxa de Franquia – R$ 110 mil
Royalties – 5% do faturamento bruto
Taxa de Publicidade – 4% do faturamento bruto
Retorno de Investimento – 32 a 48 meses

SHOPPING RESTAURANTE (Habib’s e Ragazzo) – Espaço próprio com atendimento em mesa.
Salão (atendimento com garçom) / Viagem / Delivery
Espaço – a partir de 200 m2 – 100 lugares
Investimento – a partir de R$ 1,6 milhão
Taxa de Franquia – R$ 110 mil
Royalties – 5% do faturamento bruto
Taxa de Publicidade – 4% do faturamento bruto
Retorno de Investimento – 32 a 48 meses

SELECT (Habib’s) – Seleção dos melhores produtos e praticidade. Cardápio reduzido.
Balcão Fast
Espaço – a partir de 70 m2
Investimento – a partir de R$ 800 mil
Taxa de Franquia – R$ 110 mil
Royalties – 5% do faturamento bruto
Taxa de Publicidade – 4% do faturamento bruto
Retorno de Investimento – de 32 a 48 meses

Telefone Contato Franquias: (11) 3755-7017 (Escritório Central) com Otaviano Costa
E-Mail Contato Franquias: otaviano.costa@habibs.com.br

SOBRE O HABIB’S

O Habib’s, maior rede de fast-food do País, genuinamente brasileira, surgiu, em 1988, na capital paulista, e aliou o cardápio variado a uma política de preços extremamente acessíveis. O resultado foi a expansão da marca e a consolidação do negócio como um dos maiores e mais respeitados do País. Prestes a completar 29 anos de história e com mais de 22 mil colaboradores, tem unidades distribuídas em 18 Estados, além do Distrito Federal. Seu sistema de Delivery é considerado um dos mais avançados da América Latina, com mais de 3 milhões de pedidos/ano. Ao longo de sua existência, já foram consumidas mais de 9 bilhões de Bib’sfihas, carro-chefe da marca.


SOBRE O RAGAZZO

A típica culinária italiana ganhou uma leitura mais moderna, novas possibilidades de pratos, rapidez no atendimento e preços acessíveis com o Ragazzo, o fast-food italiano do Habib’s. A primeiro restaurante foi inaugurado em 1990, em São Caetano do Sul, SP. O processo de franquia da marca teve início em 2005. A Rede passou por um período de adaptações, formatação e maturação até ficar pronta para a expansão, que começou de forma mais intensa em 2010, quando foram inaugurados dez restaurantes. Hoje, o Ragazzo tem unidades distribuídas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Goiás e Amazonas, por onde passam mais 29 milhões de clientes/ano.

RAGAZZO - NOVO LAYOUT


RAGAZZO WASHINGTON LUIZ – SÃO PAULO - SP

Neste ano, o Ragazzo inaugurou novo projeto arquitetônico, assinado por Carlos Rossi. Com duas unidades piloto já em funcionamento, dentro do novo layout (localizadas nas avenidas Washington Luiz e Radial, em São Paulo – SP), a marca ganhou mais identidade e diversidade na ambientação e mobiliário, além de elementos visuais muito mais modernos e sofisticados.

A arquitetura traz uma variedade de elementos rústicos e descontraídos, com ganho de luz natural e conceito de pátio interno. O novo visual inclui árvores, piso cimentício, ladrilho hidráulico preto e branco, cordas, forro com ripas em madeira, seixos (telado), luminárias, pedras, revestimentos cerâmicos e mobiliários coloridos.

Habib’s e Ragazzo
26ª ABF Franchising Expo
Rua – I 69
Data – de 21 a 24 de junho
Local – Expo Center Norte – Pavilhões Branco e Azul
Horário – De quarta-feira a sexta-feira, das 13h às 21h e, sábado, das 11h30 às 18h30.

Mais informações à imprensa:
Comunicação Corporativa e Imprensa
Francini Giannichi Pizzutto
Tel: (11) 3755-7335
E-Mail:francini.pizzutto@habibs.com.br

Posts Recentes