• Novembro de 2017
Home / Notícias

Notícias

Cara-Metade é aposta da Casas Bahia para Dia dos Namorados

Todo mundo tem sua cara-metade... é com esse mote que a Casas Bahia apresenta sua campanha de Dia dos Namorados. Por meio de uma comunicação divertida que divide a tela em duas partes, colocando em um lado rostos de homens e de outro rostos de mulheres, os meios rostos vão mudando em ambos os lados e formando um só: as caras-metades.

A campanha para a data, desenvolvida pelo marketing da rede e pela Y&R, traz filmes na TV aberta, comunicação nas loja e site, jornais e mídias sociais. Além de spots em rádio e mídia exterior, sempre trazendo a mensagem “Todo Mundo tem sua Cara-Metade” e reforçando que a Casas Bahia é o lugar certo para acertar o presente “de quem você ama”.

As peças também reforçam a multicanalidade da Casas Bahia informando aos apaixonados que é possível comprar no site da rede e retirar o presente escolhido na loja selecionada no dia seguinte à compra. Nas compras a partir de R$ 500, o cliente que escolher essa opção ganhará R$ 50 para usar na próxima compra na loja.

A Casas Bahia realizará uma Live de duas horas no Facebook da rede, na segunda-feira, 12 de junho, na loja/sede em São Caetano, por volta das 12h. O apresentador estará na unidade para interagir com os clientes que estiverem no local e fará algumas ações com eles, como pedir para um cliente fazer uma declaração para sua cara-metade e os que não souberem o que dizer, ele dará uma ajuda. O apresentador também irá interagir com os internautas que estão assistindo a Live, pedindo que eles façam uma “chuva de corações” e quem quiser se manifestar, pode fazer uma declaração que será lida ao vivo. Durante a Live, ainda haverão alguns jogos com os clientes, entre outras ações.

Condições de pagamento diferenciadas para a data e algumas ofertas também estão na campanha que fica no ar até o dia 11 de junho.

Posts Recentes