• Julho de 2018
Home / Notícias

Notícias

Campanha do Dia dos Namorados da Tupperware propõe que casais valorizem momentos juntos

Nos dias de hoje, onde tudo acontece com muita rapidez e a rotina diária é sempre pesada, a falta de tempo para aproveitar a vida com quem mais ama se torna um problema cada vez mais comum. Nem sempre as pessoas tem disponibilidade para estar junto o tempo todo, por isso é necessário aproveitar cada instante, compartilhar experiências, paixões e valorizar até os gestos mais simples, como cozinhar para o seu amor.

Para esse Dia dos Namorados, a Tupperware convidou um casal apaixonado – e que dividam o amor por cozinhar - para participar de uma campanha que propõe que é necessário reavaliar como estamos gastando o nosso tempo com coisas superficiais, quando poderíamos estar apreciando momentos especiais. No vídeo, produzido pela Editions Films, o casal é levado para um restaurante, onde acham que terão um jantar comum. Mas eles são surpreendidos quando, de repente, todos que estavam no restaurante se levantam de suas mesas e deixam os dois sozinhos.

É nesse momento que a marca faz um convite, oferecendo a oportunidade de celebrar o Dia dos Namorados, cozinhando juntos! Com a praticidade e qualidade dos produtos Tupperware, que proporcionam rapidez no preparo e agilidade para servir e armazenar, os dois desfrutaram de um jantar incrível, preparado por eles em uma ocasião super especial. Com essa campanha, a marca mostra que é preciso dar mais valor para o que realmente importa. Sair da rotina, curtir cada minuto com quem se ama.

Voltado para chamar atenção para uma adversidade do dia a dia, o vídeo atinge principalmente o público jovem e será publicado na página do Facebook e no canal do YouTube da marca.

Sobre a Tupperware
Presente há 41 anos no Brasil, a Tupperware Brands, líder global em produtos inovadores, atua em mais de 100 países e conta com cerca de 3,1 milhões de Consultores no mundo. O sucesso da Tupperware está ligado ao design e à qualidade dos produtos, que têm 10 anos de garantia; às reuniões domiciliares, que hoje chamamos de “Experiência Tupperware”, nas quais as Consultoras apresentam soluções práticas e inovadoras, e à excelente oportunidade de crescimento profissional. A marca já se tornou sinônimo de sua categoria devido à diversidade e à qualidade de seus produtos. Site: www.tupperware.com.br. Facebook: www.facebook.com/TupperwareBrasil. Instagram: @tupperwarebrasiloficial.

Posts Recentes