• Outubro de 2018
Home / Notícias

Notícias

Huggies comemora Dia do Abraço

Ativação envolveu os colaboradores da Kimberly-Clark Brasil e é parte das estratégias da marca de destacar a importância do abraço em todas as frentes de atuação

São Paulo, maio de 2017 – Em ação inédita, Huggies®, marca da multinacional americana Kimberly-Clark que oferece uma solução completa de cuidado com bebês, promoveu nesta segunda-feira, 22, uma grande ativação nos principais pontos de venda de diferentes cidades brasileiras para celebrar o Dia Internacional do Abraço. Os funcionários da Companhia foram a campo numa missão de execução chamada “Abrace o PDV”.
Em um momento de renovação de seu portfólio de fraldas - com o recém lançamento da linha Soft Touch e inovações na linha Supreme Care - Huggies® levou sua equipe para as lojas em alinhamento às suas premissas de ter excelência na execução de ponto de vendas.

Os colaboradores de diversas áreas da Companhia - desde administrativas até a operação - foram os embaixadores Huggies® no ponto de vendas no Dia do Abraço, colaborando com os promotores de vendas e merchandising, para a excelência na positivação dos produtos da marca. O objetivo foi que a equipe tivesse a experiência do que acontece no momento final, a hora da compra.
Parte de uma estratégia integrada do lançamento da nova campanha de Huggies® que enfatiza a importância do abraço para o desenvolvimento dos bebês, a ação de trade marketing movimentou a filial brasileira da companhia, contando com a participação de 278 de funcionários – que trabalham em fábricas, centros de distribuição e escritório administrativo da empresa – em mais de 300 pontos de venda. Considerando os times de vendas e Merchandising, que já trabalham no campo, a ação teve um total de 1.300 colaboradores participando do dia.
Cláudio Vilardo, diretor de trade marketing de Huggies®, comenta que o abraço - inspiração da marca para o desenvolvimento de seus produtos - também foi o grande estímulo da iniciativa: “Ter os funcionários no campo, cuidando da nossa execução nas lojas e sendo responsáveis pelo nosso ponto de venda foi uma forma de abraçar nossos promotores de vendas e os times que trabalham diariamente no campo. A equipe inteira tem que se sentir responsável pela excelência na execução do ponto de venda, para que o negócio cresça efetivamente”.

Sobre a Kimberly-Clark
Com a missão de liderar no mundo no que é essencial para uma vida melhor, a Kimberly-Clark, empresa norte-americana, presente no mundo desde 1872, completa 20 anos de presença no Brasil em 2016. Reconhecida pelas suas constantes inovações em soluções de higiene pessoal e bem-estar e iniciativas de sustentabilidade, a empresa contribuiu com importantes avanços nesse setor no País. A Kimberly-Clark é fabricante dos absorventes Intimus Gel® e Intimus® Interno; protetores Intimus Days®, lenços umedecidos e sabonete íntimo Intimus®; papel higiênico e lenços umedecidos Neve®; fraldas, toalhas umedecidas e linha banho e pós-banho Huggies®; Scott Duramax®; guardanapos Grand Hotel®; lenços de papel Kleenex®; produtos para incontinência urinária Plenitud®. No segmento institucional, por meio da K-C Professional, a empresa oferece soluções de higiene e segurança para bares, restaurantes, indústrias e empresas.
Conheça mais a nossa história, acesse o nosso site: www.kimberly-clark.com.br

Posts Recentes