• Novembro de 2017
Home / Notícias

Notícias

Kitado Anuncia Novo Diretor de Vendas

Marcos Mylius chega à empresa após atuar em grandes multinacionais de tecnologia, como IBM, SAP e Totvs
São Paulo, maio de 2017 - O Kitado, plataforma online e gratuita de negociação de dívidas, anuncia a contratação de Marcos Mylius para o cargo de Diretor de Vendas. Com mais de 20 anos de carreira na área de Vendas e Marketing em TI, Mylius acumula experiências em grandes empresas internacionais de tecnologia, como IBM, Oracle e SAP, sendo suas últimas posições profissionais na Totvs, como Diretor de Vendas em Manufatura, D&L e Agronegócios.

“Ao integrar o time do Kitado, além de uma ótima oportunidade de crescimento profissional, terei o prazer de trabalhar com o impacto social de incentivar, que é ajudar a incentivar os brasileiros a saírem das dívidas e darem a volta por cima na vida”, afirma Mylius.

Paulo de Tarso, cofundador do Kitado, comemora a chegada o profissional ao time. “O Marcos Mylius possui experiência em grandes multinacionais e em projetos inovadores e irá agregar muito à nossa equipe de Vendas, contribuindo no processo de expansão da empresa”, considera o executivo da plataforma, que hoje acumula cerca de 400 mil acordos fechados e mais de R$ 400 milhões devolvidos aos credores.

Marcos Mylius também exerce o papel de Mentor de startups em importantes aceleradoras como ACE, Oxigênio e InovAtiva Brasil. Ao longo de sua carreira, obteve os prêmios People’s Choice Awards e Best Value Proposition, com projetos desenvolvidos para a Microsoft e SAP.

Sobre o Kitado
O Kitado (www.kitado.com.br) é uma das principais plataformas online e gratuitas para a negociação de dívidas com mais de 20 instituições financeiras no Brasil. Fundada em 2014, a empresa acumula mais de 250 mil acordos fechados e contabiliza cerca de R$270 milhões recuperados. O objetivo da plataforma é apresentar uma nova abordagem para aproximar o consumidor das credoras. Com o Kitado é possível aumentar entre 10% e 20% o ticket médio de dívidas pagas, com retorno em até três meses.

Posts Recentes