• Outubro de 2017
Home / Notícias

Twitter aparece com novidades que motivam o e-commerce

Muitos chegaram a apontar o Twitter como uma rede social morta. No entanto, esta mídia vem se reerguendo com novidades que motivam o e-commerce a continuar apostando. A primeira delas foi o teste com o botão “Compre agora”, como destacado no post: “Quem disse que o Twitter morreu?”.

Agora, novos testes estão sendo feitos na apresentação do conteúdo, onde a rede está escolhendo parte do conteúdo apresentado aos usuários, como o Facebook. A iniciativa parte do raciocínio de retweets e tweets patrocinados, em que ao identificar um tweet, uma conta a seguir ou outro conteúdo “popular ou relevante”, a rede o inclui na timeline também.

Outra novidade é o novo formato para anunciantes com o Promoved Video, onde será possível a postagem de vídeos através do próprio Twitter. O projeto promete oferecer diversas opções analytics para diagnóstico do vídeo, como informações sobre diferença entre alcance pago e orgânico, com base no modelo Cost Per View.

Diante disso, vale considerar as oportunidades de aperfeiçoamento para alavancar a loja virtual e sair na frente na conquista de consumidores, novamente pelo Twitter. Ele está se reinventando, fique atento e aproveite!