• Maio de 2018
Home / Notícias

Notícias

GO: Semana de Conciliação do Varejo facilitará negociação entre lojistas e clientes

Com o objetivo de trazer uma oportunidade de negociação entre consumidores e lojistas, o Sindicato do Comércio Varejista no Estado de Goiás (Sindilojas) realizará a partir da próxima segunda-feira (13) a Semana de Conciliação do Varejo, na sede do Sindilojas, em Goiânia.

Até 17 de março, lojistas e consumidores poderão resolver de forma amigável pendências que envolvem mercadorias viciadas e outros tipos de avarias. O evento conta com o apoio da CDL Goiânia, Losango e Comissão de Direitos do Consumidor da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego).

Os acordos terão efeito jurídico e todas as negociações serão intermediadas pelo Procon Goiás. Com a estratégia, o Sindicato pretende reduzir e evitar pequenos conflitos, que podem chegar ao poder Judiciário.

“Na Semana de Conciliação do Varejo ganham as duas partes: o comerciante e o cliente. O cliente terá a chance de resolver seu problema sem prejuízos maiores. Já o lojista continuará contando com a fidelidade daquele consumidor que sairá satisfeito com a negociação”, ressalta o presidente do Sindilojas-GO, José Carlos Palma Ribeiro.

Os lojistas interessados em participar do evento deverão se inscrever pelo telefone (62) 3541-3054. Além disso, os comerciantes deverão se encarregar de comunicar e convidar os clientes sobre a Semana de Conciliação.

Posts Recentes