• Outubro de 2017
Home / Notícias

Expositores brasileiros participarão da Expo Franquia Panamá 2014

Panamá, 9 set (EFE).- Expositores de 12 países da América e Europa participarão da 5ª edição da 'Expo Franquia Panamá 2014', que será realizada entre os dias 11 e 12 de setembro na capital panamenha, informou nesta terça-feira uma fonte empresarial.

O presidente do comitê organizador, Ivan Cohen, disse em entrevista coletiva que o Panamá foi escolhido para a edição deste ano devido às 'múltiplas vantagens' que o país oferece em conectividade, logística e transporte, fatores propícios para a expansão deste modelo de negócio.

A Expo Franquia é organizada pela câmara de Comércio, Indústrias e Agricultura do Panamá (CCIAP), o Centro Nacional de Franquias (CENAF) e a câmara de Comércio da Costa Rica, com a colaboração da Federação de Câmaras de Comércio da América Central e República Dominicana (FECAMCO).

Cohen disse que participarão expositores do Brasil, Costa Rica, Espanha, Estados Unidos, Guatemala, Itália, México, Peru, República Dominicana, Uruguai, Venezuela e Panamá.

O presidente explicou que os tipos de franquias que participarão são: restaurantes, sorveterias, padarias, joalherias, educação, logística, academias de ginástica, barbearia, transporte, serviço de limpeza e lavanderia, entre outros, além de cerca de 100 marcas e a quatro firmas consultoras internacionais.

Durante a feira, serão realizadas conversas e conferências a cargo de expositores da Costa Rica, Guatemala, México, Panamá, Peru e Uruguai, que falarão sobre suas experiências no mercado e algumas inovações que se registraram no setor.

No último dia da atividade será realizado um evento no qual os participantes poderão efetuar contatos e reuniões de negócios.

Fonte: EFE