• Outubro de 2017
Home / Notícias

The Body Shop abre primeira company store no Brasil

The Body Shop, rede inglesa de cosméticos naturais, inaugura esta semana sua primeira Company Store da marca em São Paulo, no Shopping Ibirapuera. A empresa, que opera no Brasil no modelo de franquia, passa a ter então sua primeira loja modelo. O objetivo da marca é abrir lojas em bairros nobres da cidade e intensificar o contato com os cliente. “Queremos um termômetro mais assertivo sobre os nossos produtos e serviços para direcionar melhor nossos franqueados”, explica Nathalie de Gouveia, diretora Comercial e de Expansão da The Body Shop no Brasil, em comunicado.

A loja disponibilizará um mix completo com diversas linhas de produtos – faciais, corporais, para banho e fragrâncias – todos naturais e nunca testados em animais. Além disso, contará com vendedoras treinadas para oferecer consultoria aos clientes sobre o melhor produto de acordo com a rotina e tipo de pele de cada pessoa. “A capital paulista é uma das regiões mais importantes para a The Body Shop no Brasil. A loja do Shopping Ibirapuera estava nos planos de expansão da marca, assim como abrir uma operação própria. Foi a união perfeita no momento mais importante do ano, o Natal”, diz Nathalie.

A marca inglesa chegou ao país em outubro de 2014, em joint venture com a rede brasileira Empório Body Store e, neste ano, adquiriu 100% da empresa, ampliando a presença da The Body Shop no país.