• Maio de 2018
Home / Notícias

Notícias

Longe da crise e pensando no Natal, baianos lotam Forever 21

Encher as sacolas de novidades da Forever 21 e antecipar as compras de Natal era a expectativa de quem chegou no Shopping da Bahia antes das 7h. A fast fashion canadense consumida principalmente pelo público jovem inaugurou neste sábado (3) sua primeira loja em Salvador, a 30ª da rede no país.

"Era minha loja preferida em São Paulo, aqui não podia faltar. Demorou, mas chegou", disse o blogueiro Henrique Mackenzie, de 19 anos, enquanto decidia qual camisa levaria. "Pelo que eu estou vendo, não tem crise. Moda é uma coisa que sempre vale investir", defendeu.

Já Keyla Sacramento, 14, já chegou sabendo o que procurar. "Eu vi o post de uma blogueira sobre uma blusa mullet. Estou caçando exatamente isso, mas se achar outras peças com preços legais, levo também", contou a estudante, que estava com o cartão de crédito da mãe. "Se parcelar, ela me deu o limite de R$ 200. Se não, só posso gastar R$ 150. Já é meu presente de Natal", completou.

A contadora Maria da Conceição Pimenta, 75, também aproveitava para olhar os produtos, mas de olho na neta. "Ela está doida por isso aqui. Já conhece de outros estados, eu vim acompanhar".

Mesmo tendo conferido a Forever 21 nesta sexta (2), quando a loja foi aberta para convidados, Marta Farias, 20, madrugou neste sábado para ser a primeira da fila, que começava na porta da Forever 21e se estendia pelo corredor, acabando somente na escada. "Cheguei umas 6h45. Pelo que vi ontem dos preços, vale esperar sim. Acho que hoje pode ter mais novidades".

A loja do Shopping do Shopping Bahia irá oferecer linhas de roupas e acessórios, a masculina F21 Men e outras linhas como a Forever 21 Contemporary, com modelagem mais clássica, e Forever 21 jeans e lingerie.

Posts Recentes